Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
virino   Macapá/AP - AP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
rondineli   brasília - DF
Sahimon   cocal do sul - SC

casinha

Por: marcoviana  

Em: 19/08/2010 14:02

maravilha marcola , essa grama ta da espetaculo, muito massa Fera !
e aí Marco!! Muito boa a imagem!! A iluminação está perfeita! Só mudar o mapeamento da madeira e as plantinhas da grama, o resto tá show. Abraço! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
alterações feitas : "mapeamento da madeira do guarda corpo e muda a posição das plantinhas da grama" vlw SVA... vlw ricardo vlw bona
www.facebook.com/MV3DARQ
*#!&¨*&@¨&#¨!@* é render isso? Achei perfeito! Parabens
Muito Bom.... Parabens
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Como imagem está muito bom. Legais os detalhes, os shaders e a luz. Agora essa mistura de arquitetura contemporânea com telhadinho colonial é de doer. :00: gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
:joiae: Caracas véio, demais! Parabens!
cara esta super muito realista esta optimo........ parabens
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)

marcoviana: ai cara!! tudo bem?? faz um tempinho que não entro na 3d1 por causa do tempo e de alguns \"poucos\" projetos que estão aparecendo aos poucos, mas sempre que sobra tempo dou um pulinho aqui para ver os trabalhos dos amigos e colegas.

Com relação a sua imagem está ótima cara, eu não tenho nem o que comentar. Todas as suas imagens são feitas extremamente com um ótimo gosto e todas muito bem trabalhadas.

Adorei o projeto da residência e discordo do leitor anterior que achou feio o projeto de Arquitetura contemporâneo com um telhado estilo colonial. Na minha opinião é claro, acho que podemos tirar \"partido\" das duas soluções e deixar um projeto bem interessante em termos de estética e de bom gosto.

O projeto da residência está muito bonito. Gostei do \"detalhe\" do pequeno telhado lá em cima de duas águas em cima de outro telhado.

Com relação a parte de maquete, a modelagem como sempre impecável, os materiais estão ótimos, confesso a vc Marcão que só senti falta de um mapa \"bump\" ou de um leve \"noise\" na parede do muro branco que é o limite do terreno. A pintura ficou muito lisa e sem imperfeições, mas isso é o de menos. Acho somente que um mapa bump nesse material branco deixaria a parede ainda mais real.

A grama ficou maravilhosa, adorei mesmo. O que mais me chamou a atenção foi as flores brancas que vc espalhou pela grama, ficou muito bom e deu um charme a mais no seu projeto. Parabéns!!

Gostei da vegetação, bem realista. Linda iluminação como sempre e mais um ótimo render. Os vidros ficaram ótimos, adorei a tonalidade de cor dos vidros da sacada.

Parabéns pela maquete, nota 10!!


___________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
vlw gustavo, mas nessa aí apenas modelei e renderizei, num posso opinar na "arquitetura alhêia", .mas vlw pela observação e gosto é que nem "set de render", todo mndo tem 1 diferente....
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 21 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Fabio Catelleno, JMDesign, Guilherme Santos, Abilio, TadeuB79, mastermax, Adalberto Rocha, Vladis, Baldo, Luis Antonio, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.