Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
Pampoisl   Rio Grande do Sul
isac vitor   curitiba - PR
Maskabro   Brasil - SP

casinha

Por: marcoviana  

Em: 19/08/2010 14:02

Além da modelagem ter ficado ótima, vale observar a iluminação. Muito boa mesmo...
como sempre, muito bom marco..render de 1°. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Adorei a imagem e o projeto. Parabéns.
Parabéns colega.
Bilo
cara, seu render está espetacular. Lindo mesmo!!!. mas quanto à arquitetura, essa combinação de fachada contemporânea com telhado colonial me parece um tanto bizzaro. é como colar uma cabeça de galinha em corpo de cachorro... rsrsrsrs... mas é claro que isso é uma opinião particular minha... um abraço e muito sucesso aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
É, tens razão, eu tava aqui ouvindo radio online o e tocou Reginal Rossi,(CBN Brasil 4 da tarde falando de musica regional) brega mas pode-se se dizer contemporâneo, é sempre atual, eu poderia mudar pra outra radio e ouvir Billie Holliday, clássico , que as vezes se confunde com o contemporâneo..., resumo da ópera: aqui, pelo que eu sei é site de imagens, se for pra falar de arquitetura , o tópico seria outro, fale da imagem, detone ou engrandeça ou pergunte ou critique, estou aberto mesmo sem ser eu o autor do projeto, mas falar da forma, do rítimo, do estilo , da concepção, isso sai do foco aqui pretendido e protendido do forum. mas fique a vontade... só queria expôr isso.mais uma vez reintero: críticas serão sempre bem vindas e como na abertura , podem descer o porrerte... ou chegar na voadora, mas na imagem.... abraços.
www.facebook.com/MV3DARQ
Na verdade o que eu acho é o seguinte.......quem quer escrever algum comentário que escreva, pois há o livre direito de quem está atras de um teclado escrever o que quiser. Não gosto de colocar imagens minha aqui por isso.Acho no caso ai que a imagem ta perfeita do ponto de vista de maquete......linda mesmo.Acho descabido o cometário sobre a arquitetura, afinal o site de se julgar o projeto deve ser outro....se existir. Parabéns marco! eu não coloco defeito na imagem, por que num tem mesmo.
arquitetura é igual a "aquilo"...cada qual tem o seu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns...
Gostei do seu trabalho, olhando a arte e nao a arquitetura. A grama ta muito perfeita, como fez?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 3 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.