Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
dpi3d   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MARCELO HS   PINHAL - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Living roon Mental ray !!!!Escolhida EVERMOTION!!!!!

Por: MMaximuss  

Em: 28/08/2010 15:19

Rapaz eu to presisando usar oculos nem com OBS do Ambiente eu to conseguindo ver, tu ta de parabens meu caro ja vi varias suas e sem duvida tu ta brincando com o MR ..................e o grafico da evoluçao ta la em cima.abraço
Arquiteto & Urbanista
como sempre imagens muito belas, essa pausa de uma semana foi para fazer cursos com aliens ?? kk parabéns meu amigo nota 1o !!
Juliano Kloss, muito obrigado broder sempre marcando presença, valeu bruno1181, valeu pelo comentario broder..bom que gostou Gaona, valeu ai pela presença e seus trampos são otimos também abraço godon2004.kkk ja pensou eu fazendo os pelos daquele mamute, quanto ao mental nao que eu brinque mas ja se tornou facil pra mim, e quando ao vray se tornou algo necessario, pois preciso entrar e irei entrar naquele studio hehe se Deus quizer e com fé nele e claro muuuuuuuuuito estudo e dedicação como sempre tive, e obvio que nao poderia deixar de citar a ajuda de feras como vc nas horas de apuro com ele kk abraço Ambiente 3D, obrigado wmiler, po valeu mesmo broder,,, bom quanto ao pc nao sei se é um grande pc, pois muitos aki tem i7, o meu é um i5 com 8 de memoria e uma de video gts240 com 1G, digamos que da pra brincar legal com ela..hehe abraço João Barreto, valeu pela presença e comentario broder..abraço sva, valeu fera, e nao da aquela sumida sem antes fazer uma obra prima ai pra nós seus fãs blz..abraço Apoema, valeu mesmo cara, bom mental eu tento né ja que eu uso apenas ele tenho q me dedicar e olhando o meu blog esses dias, realmente estou evoluindo de maneira consideravel.] César A R S, valeu ai broder,,,fiquei pensando em. sera que eu fui abdusido..kkkkk abraço muleque
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
..... sem comentarios... nota 1000000000
Muito bom meus parabéns
Ficou muito bom véio...parabéns.
Show de bola parabéns!
caraca max! ta cada vez melhor! hein! parabens veio! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ficou show!
www.maquetes3d.weebly.com
que isssoooo to de cara.... Parabensssss pelo excelente trabalho Me fala como você fez esse tapete, ficou muitooo bom!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 21 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, gilson antunes, Reinaldo Silva, marcola, Ronaldo Junior, Neesaun, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, JMDesign, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.