Varanda

Por: Avs  

Em: 05/09/2010 23:39

Lindos renders. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Caracaaaaaaaaaaa.....animal ...parabens Velho....mandou Muito Bem ....
http://darlancastilho.blogspot.com
Velho... isso ai ta + real que uma foto... huahuahuahua parabéns meu velho!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabéns, cara! Belas imagens. Abraços!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Como sempre, muito boa. Parabéns
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
o andré.. beleza?.. faz tempo que não comento um post seu... linda imagem.. gostei muito... mas fí... xá eu te falar... com toda a admiração que tenho por seus trabalhos.. srrs vc pode mais hein... acho que é o granulado que tirou o brilho da iluminação... ainda não sei.. vou olhar com mais calma à noite lá de casa... mas parabéns.. acima de tudo.. um belo render... como sempre... .. hehe.. essa eu não podia deixar de comentar.. rsrs tá variando um pouco do concreto né... hehe
Maravilhoso...
Achei bacana o render... no geral não tem o que corrigir, só pra mim acho que é a mesma imagem que você posta sempre sabe ta muito igual todos os renders ... o ultimo foi aquele da biblioteca que fico sem comentarios ... Abraço!!
Parabéns!
Ricardo Ferreira Gutemberg Chandler Dellos-br marcoviana Paulo Afonso César A R S lhmaciel sandro_pj Dartrix David Sousa Barreto Leo09 rudyiasd Clebão3d Muito obrigado galera abs Al3xd3sign o piso é de vidro rsrrs por isto da esta impressão valeu veio abs “Grande chthome é sempre bom ler seus comentários ficou feliz por vc comenta, esta imagem já tem tempo que fiz estava guardada resolvi posta mais não espera bom resultado com ela mais valeu pelo comete quanto ao concreto não dei um tempo e sim esta sendo” censurando" que coisa mais antiga e cafona infelizmente abs chthome. Ambiente 3D valeu pelo comentário, mas vou ser sincero com você! Você lembra muito uma pessoa chata aqui no foro até o jeito de critica é mesmo será que é mais um fake? rsrs abs veio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo nenhum membro e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.