Loft

Por: Avs  

Em: 06/09/2010 22:01

Mais um loft galera C&C Max 2009 V-ray + PS abs galera .
- é + ...
a cena ta boa, mas merecia um céu com mais nuvens laranjas a arquitetura nao é do meu gosto parabens cara
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ambiente 3D não entendi? ... Ricardo Berkut eu pensei nisto mais mudei durante o processo da maquete, é arquitetura muito estranha mesmo e muito cara valeu pelo comente.
gostei, parabéns.... como fez os pedriscos???
Muito bom. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
SVA acho que o ambiente se referil a maxima de Mies Van de hore que ele dizia que menos e mais ( - e + ) os modernistas ja estavam cheio dos pormenores da arquitetura classica e barroca entao a arquitetura moderna e feita sem os ornamento que acaba sendo o significado do menos .........o mais e por acharem que aquela arquitetura ou oque se estava pensando naquele momento fosse superior ao que ja se tinha feito ate entao. Parabens suas imagens sao sempre otimas.
Arquiteto & Urbanista
Falou e disse Apoema... SVA, antes de mais nada, parabéns pelo trabalho. Como vc fez esse piso? é pra dar idéia de pedrinhas? me conta como vc fez ele... Agora uma critica, esses pilares poderiam estar faceando a viga do piso da varanda, e vc poderia colocar umas porcas de parafuso, indicando a fixação. Muito linda a cena.
avs, andré ,como chamam seus chegados, eu acho que vc tá chegando na voadora em alguem... tem gente que vai se matar amigo, e essa aí num tá igual aos outras não, vc se supera em cada imagem... grande mestre da fotografia. isso é arte, pura arte. parabéns sou seu fã. fica com Deus
www.facebook.com/MV3DARQ
Opa desculpa a demora aí para responder rsrsr vamos lá Kk Displa do V-ray com mapa e ton de cinza Sandro_pj valeu veio abs . Apoema o Ambiente 3D é um poeta rsrsrs abs. Ambiente 3D Fredbcunha Displa do V-ray com mapa e ton de cinza molezinha veio abs. Marco Viana obrigado fico feliz por ter mais um admirador do meu trabalho fique com Deus você e todos aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 3 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.