Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Leizer   Lavras-MG
Leo Maciel   Salvador - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Sala - Vray

Por: thibaldesin  

Em: 14/09/2010 09:13

Modelagem Sketchup e render no V-ray do Max (engatinhando ainda). Ainda vou por tapete e mudar alguns objetos, e mudar alguns materiais. Mesmo assim gostaria de dicas em que eu possa melhorar.
Opa!! Muito bom a iluminação. Eu so trabalharia melhor o map da mesa e da parede do fundo. E mesa lateral tá me parecendo um pouco espessa. Do resot, show..Parabéns
Muito bom!!! Não curti muito o material do painel ao fundo, colocaria algum material que somasse melhor na cena. Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
é, realmente tb n gostei mto do material do fundo, mas vou mudar! =D até final de semana ja posto alguma coisa!
Velho ta muito boa essa iluminaçao minha obs e na mesinha ficou facetada tenta subdividir melhor o arco ou circulo se foi feita no SU e nao deixa de ativar weld na exportaçao parabens to aguardando as modificaçoes.parabens e abraço
Arquiteto & Urbanista
então Apoema, foi modelada no SU sim, mas to analisando ainda se n vou trocar ela, pois essa cena é bem antiga, mas vamos ver! hehehe mas valeu pelo comentario, logo mais posto um up!
Quanto aos materiais eu achei os objetos em cima da mesa meio estranhos, falto textura ... a luz ta bacana, achei essa luminárias e a mesinha muito simetricas acho que dava pra balancear isso pra dar mais movimento na cena A qualidade do render ta bem legal
um upzinho ai galera, deu tempo de mexer ontem, mudo mta coisa ne? hahaha agr só falta ajustar a luz alias na parede, e as mesinhas do lado, e por um tapete! acho que final de semana rola alguma coisa!
a luz embaixo da mesa é o reflexo dela no chão oiíes? hehehe alías, eu acredito que seja isso, mas vai haver alteração de cor do piso, e ainda virá o tapete dps...
Parabéns cara, ta muito bonita sua cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 4 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Allen Anderson, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.