hotel

Por: bender  

Em: 24/09/2010 18:19

dai moçada...por motivos comerciais retirei as imagens, quado der volto a postá-las. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Rapaz q isto? Coisa de louco. Modelagem mt boa. Vai postando up's aê. Flw.
Muito bom cara...trabalho profi.....Minha unica observação é em relação aos meterias de madeira na cena interna...na minha opinião estaum abaixo do padrão do restante do trabalho. Vo continuar acompanhando aki! Abs
Esse tinha que ter caido na sua mao........... ficou irado da os paranems ai para o cara sempre gosto de ver o pessoal pensando arquitetura diferente.abraço to no aguardo
Arquiteto & Urbanista
Perfeito cara, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
márcio.. nem tem o que falar... só... parabéns mano... tá "felomenal" isso aí.. rsrs
Sensacional Bender! Trabalho nota 10! Onde vc modelou essa estrutura metálica? No max msm?
Muito boa, esta rua é só textura com bump, ou tem displacemente ou alguma outra coisa? abraço
www.studioa3.arq.br
Que trabalho magnífico. Ficarão ótimas. Tira uma dúvida minha, em trabalhos mais complexos e cenas cheias de vegetação e outros blocos, vc convete tudo para proxy? Abraços.
Ficou muito bom! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 4 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lima.arthur, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Chioo026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.