Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

j.   brasil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Cristiane   São Paulo

pavilhão reformado

Por: bender  

Em: 21/10/2010 01:35

Muito bom, o render, Bender...curti a entrada do estacionamento, todo detalhado! sensacional!
www.maquetes3d.weebly.com
Como sempre arrebentando.....................parabéns véio....
Ta bem legal, mas acho que ficaria melhor se desse um overlay pra melhorar a profundidade.... e o contraste tbem... achei um pouco lavada a imagem. Abracs
valeu galera...obrigado pela visita de vcs...em relação ao lavado da cena...poutz...to com problemas ´na hora do cliente imprimir os jobs...se não deixar lavada assim..na impressão fica escura , escuro de mais as sombras...se alguém sabe como resolver eu agradeço...se fica bom na tela fica ruim na impressão...se fica bom na impressão fica ruim na tela...alguém sabe como calibrar certinho o monitor?
https://www.maqueteseletronicas.com/
Velho como imprimo direto para facul tenho o mesmo problema, faço o mesmo macete seu, mais so acontece no computador de monitor mais antigo ( 1 ano) ja na maquina recem comprada tenho um AOC que o que ta na tela ele imprime e calibragem mesmo eu nunca testei nenhum calibrador se tiver resultado conta ai.
Arquiteto & Urbanista
Muito bonito Bender, parabéns! A rua é com displace? Ficou show de bola! Aqui tb tenho esse problema, se a imagem fica show no monitor, ela sai escura na foto, tenso isso....
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito loko brother parabens pela qualidade!!!
Teus renders são sempre surpreendentes. Parabens.
Parabéns Bender. Gostei muito da rua e da calçada! Deixaram a imagem mais real. Eu vejo várias imagens boas que a pessoa se preocupa apenas com o projeto e esquece a rua e a calçada. Vc se preocupa com tudo, por isso as imagens são tão boas!
Good job...achei que merecia uma pós e tal...ta faltando "aquele" tchan...mas seus trampos são ótimos. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 25 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.