Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
dami   João Pessoa pb - AC
aleks M.B   São Paulo SP
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
adventista   Vila Velha ES - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

prediozim

Por: bender  

Em: 13/11/2010 01:13

dai moçada, blz...segue uma ceninha ai ...max e vray. abraço
http://bender3d.blogspot.com/ http://benderartes.blogspot.com/
pela amor de mes filhinhos bender.. q coisa linda cara.. iluminação impecavel, sem manchas na cena... modelagem nem se fala... riqueza nos detalhes... poww ate buero velho.. hahahha fantastico.. ctz q vc foi no local pra ver a posiçao das coisas e talz... muito fera meeeesmo... agora o q me impressionou com ctz pra vc eh uma coisa boba... velho.. que vidro eh esse cara.... bixo uma das coisas q eu mais sofro pra conseguir eh fazer um vidro desses de fachada fica com reflexos bacanas e cores iguais a este seu ae... brow revela esse segredinho pra nois ae.. ta de parabens bender.. sempre deixando agente de boca aberta.... fantastico man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Otimo trampo cara! Parabens ai! Ficou massa d+! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta parecendo real.......so se for minuciar muito se ver que é computador
muito bom mesmo, gostei muito da perspectiva.... ...
Eu sou fã de carteirinha de voce e de seus trabalhos.
Tá mt realista, parabéns... a única peça q não acompanha o realismo é aquela caixa do poste, não sei o nome, faltou detalhe nela. Do resto, impecável.
http://wmiler.com.br http://wmiler3d.blogspot.com
rsrsr...só os confirmados mesm...valeu galera...agiradeço a presença meu velhos. o mansilha , lembra wmiler...ja falava isso...o correrio q é soda...mas tmb não é desculpa..vou arrumar, acho q é tranformador..rsrs abraço moçada
http://bender3d.blogspot.com/ http://benderartes.blogspot.com/
Excelente, parabéns.
Barreto
Incrível! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662297.

Total de membros registrados: 102730

Últimos membros registrados: Luis_ferreira, rodrigojmonteirosg, patyrodriguesg, tesh, Alana026, ciesp, fredenais, Gabriela Isis .

Usuário(s) on-line no momento: 414, sendo 9 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Abilio, wilsimar, Res3D, Heber, gilson antunes, Thiago, Adminin, new, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.