Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Rodrigo   Brasil - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
charles_camp   Rio de Janeiro

Casa Externa !olha aew...

Por: Gustavo CGomes  

Em: 18/11/2010 10:31

Aew galera criei uma casa apartir de varias referencias...fui fazendo e fazendo e saiu essa imagen aew em cima ...ainda nao é final...tá sem nenhum tratamento e falta bg..áh e falta tbm as criticas e opnioes para me concluir meu estudo... Vlw grande Abraço...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
curti a modelagem, mas a luz, acho q precisa melhorar, tenta arrumar na pos.... e posta ai! ;)
É tudo uma questão de perspectiva
Ta massa, cara! Só estou achando o portão um pouco baixo. E se o dono da casa tivesse uma Hilux? Acho tambem que o carro ta muito no canto, podia ser mais centralizado no piso da garagem, dá a impressão que ele vai bater. Mas PArabéns cara, tá bem real, como tudo que você faz!
Aeee meu velho!!! um glowzinho nas luzes e a piscina mais azul fica show... parabéns Gde Gustavo
opa, beleza cara? a vegetação tá muito boa e a modelagem em geral idem. essa grama foi feita como? ela tá parecendo chapada pra mim... talvez seja a iluminação falando em iluminação, por mais que seja um cenário crepuscular ainda devemos colocar luz o suficiente para termos leitura dos pontos importantes do "projeto arquitetonico" suponho que essa imagem seja para estudo, correto? se for, é um estudo de maquete eletronica? se sim, leve em consideração o que disse acima :) trabalhe melhor a iluminação natural (aparentemente é o sunlight system com mr sky e mr sun)... deixe o mr sun 1 pouco mais forte, pouca coisa, para marcar melhor as sombras do que resta do sol... depois faça como disseram acima, coloque 1 pouco de glow nas luzes nao naturais, brinque 1 pouco com as propriedades e intensidades das mesmas e talvez coloque mais alguns focos! ufa, não queria desanimar, apenas acrescentar no seu desenho!!! vai postando os upgrades pra gente, to curioso de ver o resultado final, pois o inicial ja tá otimo!!! abração
aew gustavo ta se garantindo hein manda brasa ai que depois vou querer umas dicas de interiores valeeeeeu
www.gilles.com.br
Linda cena hein... Parabens.
muito boa Gustavo!! ta linda a cena.. parabens
www.elsonpegado.tumblr.com
po galera vlw pelos O&C depois mando uns Ups!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
show

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 2 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.