Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
jmb   Santa Catarina - SC
dami   João Pessoa pb - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

lan house

Por: Claudio  

Em: 08/12/2010 01:30

vray
bom dia só uma coisa a comentar o render tá ótimo... eu ja fiz uma lan e uma coisa eu aprendi fazendo, este tipo de cadeira não funciona, não com um piso assim cadeiras para lan tem q tem base a gas e encosto ajustável e é indispensável as rodinhas nas cadeiras ... e a respeito do render eu colocaria umas imagens nas telas grande abraço e sucesso
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei da cena só a textura da mesa que não me agradou muito mais isso é gosto particular... hehehehe
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Ficou muito bom. Também mudaria a textura das mesas e adicionaria imagens nas telas dos monitores. E do jeito que mulecada que vai em lan house não sossega, essas cadeiras nesse piso, vai estragar rapidinho, hehe.
Excelente trabalho meu amigo, parabéns.
é, esse Teka na mesa nao fico legal, mta informacao, eu colocaria uma formica preta msmo, vai deixar o ambiente mais escuro e o foco de visão somente nos monitores.
ok galera,, vou agora mesmo faser tais modificacoes ...velu pelas as informacoes!!!!
vray lan house
parabens ... ótimo UP
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo 27 membro(s) e 1068 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.