Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Mepi 3d   Goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
DigO   São Paulo

Living e varanda gourmet - Vray

Por: ALF  

Em: 26/12/2010 17:38

lhmaciel e ricardo_duarte: Obrigado pelo comentário... É bom ver que meus esforços em estudar 3d e vray estão dando frutos e ser reconhecido por isso é uma motivação para melhorar sempre mais! Feliz Ano Novo pra toda comunidade 3D1
:joiae: Boa cara, muito 10. Iluminaão e aplicação dos materiais, ótimas. Parabens!!
Dindo - Valeu peo comentário... estive vendo seu blog, você tem bons trabalhos também.
Muito bonito! Parabéns.
ALF beleza brhter? seguinte, suas imgs estao lindas. mto mesmo... acho apenas que o bg da noturna não casa com a cena, ele poderia ser mais escuro um pouco, as nuvens tirar como ja foi comentado... outra coisa que tem que reparar em BG quando tem prédio neles e tdo mais, é que o ponto de fuga do desenho tem que "alinhar" com o da maquete, ideal é impossível, mas aproximar requer uma procura paciente de bg e um bom ajuste na cam... mas a cena continua linda mesmo assim, eu não tenho certeza se vc add o AO. se add, eu deixaria ele um pouco mais forte também. abraço!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Gostei muito. Parabéns.
ALF tranquilo Brother Cara magnifico perfeito seu trabalho gostei bastante meus parabéns
Parabéns colega.
Bilo
parabéns
Raian Project - Valew pelo comentário. Felipe Fontes Delfino - Td blz! Bom sobre as bg eu nem me atentei a isso já que tive que entregar essas imagens no tamanho de 5000x2500px. Já foi difícil achar essas bg nesse tamanho. Mas falando em alinhar com o ponto de fuga da imagem, você sabe se tem algum tuto explicando como fazer isso? Sobre o AO, eu realmente não coloquei, meu prazo de entrega do serviço estava muito curto e a arquiteta ainda estava fazendo algumas alterações de mobilia... enfim, não tive tempo pra colocar o AO. Mas valew pelas dicas e pelo comentário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 12 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.