estar jantar

Por: marcoviana  

Em: 30/12/2010 00:39

sala nanica.... vray + max 2009 pos after effects
www.facebook.com/MV3DARQ
0_0 Boquiaberto com a sua imagem até agora rs.... impressionante, o único problema que notei foi no reflexo do espelho ao refletir a cortina deu um defeitinho e na iluminação da parede também, não refletiu legal, o resto ficou perfeito cara, parabéns!!! Abraços, feliz 2011!
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com
Ficou muito bom!
Fala meu velho... como sempre... belos renders! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Nosssa!!!!! Show de bola hein!! Como sempre tem algo q a gente mudaria, eu mudaria o material da jarra e pratos, parece perolado.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito bom amigo, belo render...nada a comentar. Feliz 2011
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito Bom Meu camarada!!!!!!!
Linda cena man, achei só um defeito que eu ainda não aprendi a resolver, por isso não posso te ajudar em como fazê-lo. o tapete, o v-ray fur tem que ter um material opaco, que não pode refletir naaaada. e ele ta refletindo a tv =) quanto ao material perolado, talvez eu tbm mudaria, mas ficou legal... abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
marco ta igual foto parabens
Arquiteto & Urbanista
dai marco...tem uma galera q sempre posta jobs excelentes..tu é um...sendo assim o cara nem tem muito oq falar...quase sempre fala a mesma coisa...no meu caso...hahah..ou seja...ta ótimo. abração
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 11 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.