Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
danilovfx   Marilia - SP
Gui Silva   cotia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Pampoisl   Rio Grande do Sul
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
brunathais   rio de janeiro - RJ

Quarto Menina

Por: Paulo Alberto  

Em: 05/01/2011 17:37

Opa, boa tarde! Nao costumo postar muito no forum, mas to sempre de olho nos trabalhos do pessoal aí, e sempre tirando algumas referencias de muita gente fera. Começo do ano, pouco movimento na empresa, resolvi postar a imagem de um quarto que fizemos ano passado. Gostariamos de opinioes e sugestoes para ir melhorando nos futuros trabalhos, e se tiverem alguma dúvida, também fico a disposiçao... Agradeço desde ja. Bom começo de ano pra todo mundo...
Gostei bastante, eu colocaria um espelho maior, sabe como é menina
http://guigaantunes.blogspot.com/
Bem observado guiblayd, Mas vamos fazer de conta que o espelho maior ta justamente na parede que nao aparece... valeu!
Parabéns, Paulão! Grande cena. Abraços.
Achei ótimo! Parabéns.
Super cena, cara. Estar muito demais. Todos os detalhes estão inquestionaveis... Só um ponto q talvez, pela beleza da cena, poderia ser melhor: é que algumas sombras ficaram muito escuras na pós. Onde estar o micro-sistem as sombras estão forçadas e muito escuras e também encima do guarda-roupa do lado esquerdo dele. só isso na minha opinião. Abraço e sucesso.
Quartinho do SPFC??? kakakakakakka... brincadeira cara...ficou muito massa, matou a pau!!! excelente render, trampo de profissa!!! meus parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: Quartinho do SPFC??? kakakakakakka... brincadeira cara...ficou muito massa, matou a pau!!! excelente render, trampo de profissa!!! meus parabéns!!
que maldade rs. Man, a cena ta maaassa, achei o balanço entre as sombras e os pontos de luz mais intensa, mto fortes, deixou o contraste mto alto. mas a composição ta linda, é só a pós mesmo... abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Show de bola Paulo, excelente trampo, fala algo a respeito desse edredon que ficou d+. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Belo trabalho. Como vc configurou o material daquela cadeira? É veludo? rs Ficou muito interessante o efeito dos materiais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 283, sendo 3 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Roxiie, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.