Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
paschalis   São Paulo - SP
WinterPT   Portugal - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
graciano   Indaiatuba

Quarto Menina

Por: Paulo Alberto  

Em: 05/01/2011 17:37

Ficou muito bonito. Parabéns.
sensacionais [a cadeira e o edredon!]... showzão di bola!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa, valeu pelos elogios aí pessoal... É, como o rudyiasd e o Felipe falaram, eu dei uma exageradinha na pós e acabei me passando... vou cuidar melhor disso nos próximos trabalhos. Quanto ao edredom, que o Leo09 comentou, na verdade eu achei que pudia ter caprichado um pouco mais. Pra fazer a textura eu usei o Mix no diffuse, com um mapa bacana, e apliquei o falloff meio discreto nas cores. E pra deixar ele mais cheio, usei um mapa no bump, e o mesmo mapa usei no modificador Displacement no objeto. Tudo certo Darfferson? Na cadeira é basicamente o mesmo esquema do edredom, com o falloff dentro do Mix, no diffuse, e com o bump bem de leve... É isso aí... Valeu!
Bem boa a imagem, só acho que essa que poderia ter dado uma caprichada na pós produção
parabéns
Que quarto mais lindo! Queria um igual pra mim. Parabéns!
bonito mas muito saturado!!!!!
excelente cena brother, só as spots estão fortes demais com esta iluminação externa q tem na cena, mas o realismo está impressionante.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu aí pessoal.... Mas vou cuidar melhor da pós... principalmente com a saturação / contraste, como muitos falaram... Abraço
Vai postando a cena pra gente acompanhar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 2 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.