Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
kimarotta   São Paulo
rcp   São Paulo - AC
Tiago   Portugal

Quarto Menina

Por: Paulo Alberto  

Em: 05/01/2011 17:37

Ei jovem. Fiquei admirado com os seus materiais. Muito bons mesmo. Passa mais detalhes pra gente de como vc fez os materiais.
tudo certo Darfferson? Cara, nao tem muito misterio nos materiais, nos tecidos, eu gosto de trabalhar bem com o mix e falloff no diffuse, como expliquei antes. Ja nos móveis, apliquei um falloff de leve no reflect. Não tem muito esquema... valeu aí...
Ótima imagem, parabéns.
Velho.... o render ta muito show! n tenho nenhuma critica... apenas elogios... meus parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
parabéns
parabéns cara muito boa a composição e a iluminação!!!
Muito Bom Cara Grande Trabalho!! Desculpa Mas A QuestÃo das Sombras NÃo Poderia Se Resolver No Ajuste do Ambiente Occlusion?
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
SEM COMENTARIOS...RRSRSS...
gostei muito!1
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
achei bem real mesmo...
parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 18 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.