Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
Jonfer   Curitiba
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
lokiibr   rio de janeiro - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Sala para aprovação

Por: michel.3d.art  

Em: 07/01/2011 09:07

Olá galera, quase não posto aqui, pela falta de tempo, estou aprendendo ainda, estou estudando muito o vray 2.0 e realidade aumentada, para aplicar na agencia que trabalho, estou postando uma imagem para ver o que vcs acham. Abraço a todos.
Michel, Tá ficando muito bom. Porém, acho que não conheço um piso do tamanho que vc usou. Se vc quer realidade, deve usar só materiais reais. As madeiras de lareira do lado direito da imagem parecem "acesas". Marco.
Marco.
Obrigado Marco, seus comentários, ajudam muito, vou melhorar nisso. Abraço;
Ficou muito bom, mas realmente o piso está muito exagerado, n existe esse tipo de padrão. Mas ficou muito bom seu trabalho.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ta massa, maas o piso está grande como já falaram... e com isso causa a impressão de as cadeiras e todo o resto da cena, serem miniaturas, mas arruma isso que ja vai melhorar mto.
Só faltou o piso mesmo.... Mas arrumando isso, ficará muito bom. Bom trabalho!
:joiae: Boa imagem cara, seguindo o conselho do povo aí, vai ficar show. Gostei da aplicação dos materiais. Parabens!
Ficou muito boa, so modificar o que o pesssoal já orientou que vai ficar 10.
Barreto
Parabéns, os modelos são simples mas a iluminação ficou muito boa.
A imagem está ótima, mas olhando tecnicamente achei o piso muito grande e o material da lareira muito granulado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 24 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.