Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Ale   Joinville SC - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Cristiane   São Paulo
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Casas geminadas duplex

Por: Avs  

Em: 08/01/2011 23:41

kAKakAKakAKakAKakAK...o cara descascou mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... ficou massa avs, show de bola cara.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
maurolacio Também gostei dos seus comentários. Espero contar com sua crítica quando postar minhas imagens.
"sva" disse: Caraca rsrs tu largou o aço veio mais pelo tempo e valor esta ótimo muito boa sua observação fica a vontade é bom ler o que é certo a medida do possível brigadão Mauroloacio
Não fiz por mal. Mas sei que quem gosta mesmo de CG tem prazer em melhorar cada vez mais, o q eu fiz foi dar um incentivo à ele para que continuasse fazendo alterações nessa imagem, para torná-la realmente perfeita. Tem projetos que não devemos para enquanto não chegarmos em uma qualidade aceita. Só por isso entendi de fazer o comentário. Espero contar com a mesma sinceridade nos meus projetos, pois, é como você "estar com uma roupa feia para sair na rua e sua namorada lhe diz que está bonita, ou tudo bem." Nesse sentido não quis largar o pau. Mas a gente sabe quem crítica: Quem pode melhorar. Espero que todos compreendam, principalmente o AVS. Abs.
Maurolacio meu amigo eu não achei rui sua observação fica tranqüilo posso ter respondido de um jeito e você entendeu de outro na verdade até goste e assim ganhei um amigo sincero você esta certo todos trabalhos aqui estão para isto mesmo melhora cada vez mais fique na paz do nosso Senhor obrigado por comenta abs amigo .
Parabéns
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
"sva" disse: Modelagem simples feita com um box as telhas é uma unica peça com textura aplica iluminação com V-ray Sun e Dome câmeras V-ray e pós no PS brilho e contraste e balanço de cor e map de AO nada de mais galera abs a todos .
nada de mais né...hehehe eu mesmo nao sei fazer quase nada disso? n sei o que é Dome Cameras, nunca usei AO e sou fraco no ps...rs vc é cara mesmo! Parabens mais uma vez!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aham...apesar de tudo q cometaram pra arrumar...a cena sem dúvida..não só essa mais todas tuas são muito acima da média...haha...da uma inveja ducaray...hahaha, abraço andré
https://www.maqueteseletronicas.com/
Será que alguém poderia me dizer o motivo da exclusão de meus comentários aqui? é o segundo post meu que deletam! me desculpem, mas que palhaçada é essa? n fiz nda de errado, n ofendi ninguém, oq está acontecendo?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Calma, f.paolo. Ocorreu um problema com esse tópico e por isso algumas mensagens foram excluídas. Peço desculpa se alguma mensagem sua tenha sido excluída por engano.
Ah bom...assim fico mais tranquilo, fiquei meio "de cara", participo deste fórum a mais de 4 anos, nunca tive problemas...mas então blz, desculpe-me tb. Tenha um bom dia.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 30 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, Juarez, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.