Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
mdpontes   Macapá - AC
Matheus   RS - AC

Sala Cliente Jair Moveis

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 24/01/2011 23:48

Boa Noite Pessoal, Fazia Um Tempo Que Ñ Postava, Desculpas, Mas Andava Numa Correria Braba, To Postando Esta Imagens Que Reduzi Seu Tamanho Online, Ñ Sei C Deu Certo, Espero Que Ñ Tenha Alterado Muita Sua Qualidade, Ai Vai .......... e Me Desculpem Qualquer Coisa.
E ae Jean! Ta bem legal suas imagens. Gostei do BG ta bem real. Só uma coisinha, a tela da tv ta muito reflexiva, a tv quando desligada tente a ficar fosca. Fora isso o resto ta ótimo. Parabens.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Show de bola cara!! ficou muuuito massa!!! somente a dica da TV que nosso amigo rafows3d já falou...o resto está perfeito, esse BG realmente está uma maravilha na questão composição. Podia ser uma praia né? kkkkkkkkk valeu!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu O Toque Pessoal, Eu Sempre EsqueÇo do Detalhe da Tv..... Bocaberta!!! Ja Arrumei e Ñ Esquecerei Mais...
legal meu velho...todas elas estão super boas..na 2° achei q rolou umas manchas no tapete...parabens, abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Gostei mais da segunda. Dá para ver bem o material aplicado.
Quanto ao BG, somente a emenda q me chamou atenção, e a tv acho q num é o modelo + apropriado para esta ocasião. abraço.
Jonathan S. Machado
mto bom
Tá bonito, tá bonito. Gostei do que vi. 10. Abraços
Massa esta imagem...
Cristhiano Carnauba Perspectivas Eletrônicas Desenvolvedor de Sistemas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 19 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Matheus Gouvea, Victor Mendonça, alxgames, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, mastermax, Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, kamilamadsa, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.