Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Wagner Souza   Londrina - PR
bronoo   Taubaté
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Sala Branca

Por: Avs  

Em: 11/03/2011 23:02

Uma imagem para testa iluminação etc Max 2009 V-ray + PS abs galera . Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
po mano e ai beleza? po demais essa cena, só achei que o pé da poltrona da direita na foto de baixo ficou sem sombra, e os cromos da do meio meio que sumiram... po não tenho muita moral prá dizer algo, pois não sei fazer imagens assim, mas, po, ajudar né! hehhe abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Nada veio vc tem sim eu não sei o que aconteceu ali esta imagem esta com AO mas a sombra não apareceu rsrrs abs bk_jeff
Cara, muito bom mesmo! sou muito fã dos seus trabalhos, mas to percebendo que a cada trabalho novo aparecem mais curvas... particularmente eu gosto muito da maneira que vc lida com a geometria!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Zorra, SVA, vc sempre "omilhando", né? hehehehe... Muito massa essa imagem... esse dof vc faz no max mesmo ou trabalha no photoshop? Parabéns.
fala AVS blz meu amigo?? kara o seu trabalho esta simplesmente perfeito... show de bola mesmo... se vc me permite eu só gostaria de comentar que eu achei o material da poltrona da primeira umagem um pouco granulada, não sei se é a subdivisão do material ou da luz... mas fora isso a imagem esta perfeita. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
monstro rs
Muito bonito, parabéns e a posição da camera ficou show!!!!!
AVS muito bom....mais um render perfeito.
Opa galera muito obrigado pela presença de todos , bom a imagem esta com granulado sim de propósito e DOF foi feito no pós abs galera .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 25 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.