Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
lima121   são luis -maranhão - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
michel hebert   fortaleza - AC
kai   São Paulo - SP

Quarto

Por: DhiegoTorrano  

Em: 13/03/2011 19:25

Segue ultimo trabalho realizado, espero que gostem!!! Dicas e críticas são bem vindas... Os programas utilizados foram: sketchup, v-ray for sketchup e photoshop!
Dhiego muito bonito eu colocaria uma paisagem sei la umas nuvens mas esta muito bonito, parabéns
Olá Dhiego, como o marcellomm disse ficaria melhor colocasse uma foto de cidade para mostrar os predio. Muito bonita sua imagen.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Obrigado pelos comentarios!!! talvez ficasse melhor mesmo... mas eu escolhi um andar bem alto pra fazer, dai so aparece o sol mesmo! hahahaha desculpinhaaaaa... Valeuuuu...
Muito bonito. Parabéns.
mto bom parabéns
Cara, show de bola essa imagem. Gostei dos detalhes que não faltaram, tipo os interruptores que pouca gente lembra! Gostaria de saber como fez essas pastilhas em cima da cama, é displacement? Abs
cara um render bem bonito ,muito realista cara eu tambem uso o vray for sketchup e gostaria obter uma qualidade mais ou menos assim poderias me dar algumas dicas valeuuuuu,parabens
Parabéns, ótimo render, muito legal! Abração
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
show de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 22 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Eber.Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, gouvearb, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.