Escritório Conceito

Por: daredevil  

Em: 16/03/2011 10:32

Bom dia! Seguem renders de escritório conceito. Aguardo críticas! Abraço!
Ficou muito legal a modelagem, iluminação e texturização. parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa daredevil, tudo bem? Nossa... show de bola hein! Parabéns pelo trabalho. Sugetões: - Não achei muito interessante esse piso do ambiente. Deixa a cena muito carregada. Como se fosse uma poluição visual. Escritórios assim, costumam ter aqueles carpetes com cores claras; - As divisórias das mesas são de vidro? Tá faltando um reflexo neles. Tá parecendo que é só uma divisória aramada; - O piso de madeira da imagem 4 parece um plane liso. Dá uma arrumada na textura e coloca um bump pequeno; - O corrimão da escada tá sem apoio! Tá flutuando! - As cadeias cinzas estão facetadas; - Não abusa do photoshop para colocar aquele efeito de luz nas luminárias. Deixa a imagem muito "photoshopada". Faz um glow no própio max e se necessário ajuste no PS. Mas de resto tá muito boa! Parabéns! Aguardo mais ups.
Guilherme-Valeu cara! Marcel- Com relação ao carpete, é aquela história.... gosto não se discute, certo? Eu estou acostumado a fazer projetos de escritórios e esse tipo de carpete é muito utilizado. O piso de madeira a que se refere é um piso que não é de madeira hehehe é um piso vinílico e quase não existe bump nele mesmo! A diferença é mais no specular. Com relação ao resto das colocações, eu concordo... mas não modelei essas cadeiras, peguei um bloco enviado pela giroflex em 3ds e importei para o max por falte de... TEMPO! um abraço e obrigado pelo coment! ;)
Opa, tá certo! Gosto é gosto. No caso das cadeiras aplica um polygon smoothing groups, acho que resolve. Mas tá blz!
achei bem interessante tua cena. porem achei que podia melhorar alguns materiais como os que nosso amigo marcel souza citou e a bancada... ficaria bem legal jogar um DOF em sua cena para dar uma sensação de profundidade. no mais é isso parabens velho ql renderizador vc utilizou?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Chavespunk-blz cara? eu usei o vray 2.0 brigado pelo coment! abs
Poww trabalho exelente! mto bom mesmo!! parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Seu trabalho ficou muito bom, parabéns.
Daredevil Blz??? Suas imagens estao muito bonitas e muito bem feitas porém acho q ai esta mais gosto na parte decorativa mas o importante é q a imagem esta bem feita Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135159

Últimos membros registrados: Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 29 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Eng Damasceno, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, Antigo, luizz22, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.