maxwell 2.0

Por: so3d  

Em: 22/03/2011 15:50

:-p
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Cara eu gostei muito, s´que estou com a impressão que tem alguma coisa fora de proporção... como o assento da cadeira em relação aos pés da mesma....... a esquadria que segura os vidros.... acho que se vc ajeitar isso vai fechar em 10, mas mesmo assim parabéns.
o BG ta lindo , a luminária e as cortinas eu mudaria mas é questão de gosto o render tá ótimo parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Pow, essa porta dá pra floresta amazônica? rsrs Brincadeira... Belo trabalho cara! Sucesso
V-ray User!!!
:-p
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
muito bom..
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Ficou muito bom.
Super legal amigo.
HE!HE!HE!H Legal a imagem!
Então, eu também trocaria a luminária e o material da cortina...
e a segunda imagem ficou melhor mesmo com o novo background... rsrs...

[:)]
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 6 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.