Ed. RESIDENCIAL____UP

Por: marcoviana  

Em: 27/03/2011 11:24

Pra variar as pressas... até o meio da semana coloco as internas ... abraços 3dmax vray e after fiquem a vontade pra falar o que quiser... créditos: modelagem : mil house textura e meshes: fransquim T-rex botão do render : marcoviana
www.facebook.com/MV3DARQ
Bárbaro parabéns.
Cara ficou muito bom, da uma variada na vegetação que ta muito repetitiva, to aguardando as internas. Parabéns.
Parabéns, ficou muito bom. Corta a imagem na lateral e em baixo para não pegar o céu e a rua sem nada.
vc apertou o botão de render muito bem meu amigo! huauhauhahuahuahu brincadeira, esta muito legal, clean, agradavel e com uma execução perfeita
É tudo uma questão de perspectiva
Muito bom o render , so algumas criticas. A imagem da torre , quando eu olho , me faz falta algum brilho ou reflexo , mesmo que forçado. e o corte da imagem como ja comentado , merece um corte , como o predio da a impressao de um espigao , e nao tem predios na volta , acho que é melhor configurar a imagem para valorizar só o predio , diminuindo a imagem nas laterais .a outra observaçao sempre me pega tb , o que colocar nos entornos , quando eles tem que aparecer ,precisa dar uma valorizada maior nela , d as vzs em imagens de teste , nem deixo somente um plane com grama , faz uns morrinhos , aplica um noise pra dar uma deformidade , coloca uns bancos e algumas plantas rasteiras. mas nao tenho nem moral de criticar , esta muito bom :)
Ótima imagem, parabéns. Não sei se reparou mas está aparecendo um box branco no fundo do lado direito. rsrsrs
tem um box la no lado direito ehasuheuashuehauheuahu
mto bom o trabalho, só uma duvida, o que é feito no after? uma pós? abraço.
mano Show... ficou um pouco lavada mais nada de mais ...e esse Cruzamento aew bem q merecia umas Sinalizações né .xD mais como o foco é o predio.. Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062, sendo 4 membro(s) e 1058 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.