Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Weverson M   Guarapari - ES
LuizBulldog   Brasil - SP
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
cleitonedy   Portugal - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
kleber13   Rio de Janeiro

Apto Modelo _MR render

Por: eduardoqf  

Em: 23/04/2012 21:12

Fala pessoal,

Renderzinho novo para um empreendimento imobiliário. Renderizado no mentalray. Espero que gostem.

abrs!!
Adorei a imagem Eduardo.[:D]
Obrigado Carla,

Devo postar outras deste empreendimento, mas ainda estou fazendo.

abrs!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

eduardoqf: oi Eduardo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, sem comentários, seus trabalhos são como os do Antônio Peres, do Kleber3d, Glauco Longhi e de muitos outros artistas gráficos aqui da 3d1, são fenomenais.

Estes dois renders deste apartamento ficaram excelentes, você trabalha super bem no Mental Ray . Nota 1000 para essas duas imagens suas.

Essas cenas você usou o 3ds Max 2012 ?? O 3ds Max 2013 está excelente pelo que pude acompanhar só \"olhando\" os fóruns da Area Autodesk e da CGSociety mas só vou usar mesmo de vez o 3ds Max 2013 quando a Autodesk lançar os \"hotfix\" e os \"Service Packs\".( S.P )

Sua cena está muito boa, nem tenho o que comentar.

Parabéns, linda cena.

Abraços e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Olá Danilo, obrigado cara. Usei o max 2012 mesmo. Não vou usar o 2013, vou esperar a versão par (2014). Não é superstição, mas nunca tive sorte com versões ímpares porque sempre foram as mais problemáticas. No mais obrigado amigo!

abrs!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

eduardoqf: oi Eduardo!! tudo bem?? Parabéns pelas belas imagens apresentadas por você. Realmente você tem um belo trabalho e um ótimo portfólio.

Estou curioso para ver as imagens \"externas\" desse projeto porque você sempre capricha e faz muito bem todos os seus trabalhos.

Sobre a versão do 3ds Max eu particularmente nunca tive problemas com as versões do 3ds Max desde que eu instale todos os \"hotfix\" e todos os \"Service Packs\" ( S.P ) pro mesmo.

Mas agora vou ficar de \"olho aberto\" com as suas observações e ver realmente o que está acontecendo nas versões ímpares do 3ds Max.

Obrigado pelo aviso!!

Parabéns pelas lindas imagens, sem comentários.

Forte abraço e sucesso!!

____________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Danilo, pois é amigo, a questão dos max ímpares é que até sairem os SP e hotfix o usuário fica feito cobaia. As pares já chegam quase boas, mas isso é a minha opinião ok? Nâo leve isso como regra.

Juliano, valeu cara, realmente o estudo não acaba nunca.

Candido e luis.omar... valeu pessoal!

Aproveito e mando mais uma deste empreendimento que é uma sala de reunião..

abraços!
Massa, amigo! No geral, a sala ficou legal ... só a cortina que não.

Na sala de reunião, o projetor ta muito branco ne e o monitor do notebook ta com uma imagem não associada para o ambiente eu acho.

De resto, massa notal 10000

Saudações!!!
Boa tarde Eduardo, tudo jóia?! Seu trabalho é sensacional!!tudo perfeito!
Tabalho com o mentalray também...será que você pode falar qual o tipo de luz que vc usa para obter essas sombras difusas? são luzes photmométricas/ ies? eu apamnho muito com as sombras do mentalray.
Se puder ajudar ficarei muito agradecido.
Abraço - Heder
wwww.cargocollective.com/hdr
como vc trabalhou com essas photométricas web?
lindas imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 2 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.