Apto Modelo _MR render

Por: eduardoqf  

Em: 23/04/2012 21:12

Muito bom, e melhor ainda as dicas sobre configuração de luz...
Acho muito complicado também... Minha dificuldade é deixar o efeito bem suave!!!

Mas é estudando e aprendendo!!! rs...

Excelente o trabalho...
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

eduardoqf: oi eduardoqf!! tudo bem?? já tinha comentado as suas primeiras imagens que você tinha anexado aqui pra gente e só agora foi que vi o vídeo que fez com todas as animações dos ambientes internos que fizestes.

Gostaria de te dar os Parabéns por essas lindas imagens, realmente são de encher os olhos mesmo, de verdade. Cada cena interna mais linda do que a outra.

Agora o que me chamou a atenção e realmente fiquei impressionado com a quantidade de \"vegetação 3d\" que tem na cena externa desses empreendimentos de apartamentos, puxa vida!!

Como conseguiu renderizar com aquela quantidade gigantesca de árvores 3d na sua cena?? Você por acaso as transformou todas em proxy no Mental Ray?? manda notícias.

Parabéns por mais um lindo trabalho. Muito bem feito mesmo; com as cenas tanto externas quanto internas muito caprichadas e bonitas.

Isso é que é um trabalho que dá gosto de ver.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Laysa e Danilo,

Obrigado pelos comments.

Danilo, a vegetação foi distribuída com o forest pack, que gera um tipo diferente de proxy.

abrs!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

eduardoqf: oi eduardoqf!! tudo bem?? que legal, eu também uso o \"Forest pack\",não sabia que você tinha feito nele.

Parabéns pelo seu belo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
pow cara muito massa cena , parabens acho muito show imagem interna :D



msn; [email protected]
O mais interessante que eu achei, além da qualidade do trabalho, foi ser feito em Mental Ray. Difícil hoje em dia ver trabalhos desse tipo em MR, e mais difícil ainda com essa qualidade nota 10...
Parabéns camarada!
:D Dont worry, be happy! :D
aliisonviitor, vlw cara, qualquer coisa estamos aê.

waltergms, obrigado, amigo. Eu me sinto bem à vontade usando o mentalray, é um render consolidado, fácil de usar, nativo do max, não dá páu e faz o trabalho. Se bem que hoje tem muitas ofertas de renderizadores bacanas tbm mas o ideal é saber o que está fazendo independentemente da ferramenta, por isso aconselho sempre estudar um pouco antes de sair usando cenas prontas, que funcionam até certo ponto. Tem alguns materiais e situações que são impossíveis de achar em cenas prontas. Uma vez tive que fazer uma parede com uma textura cintilante, tipo lantejoula que só foi possível usando material de pintura de carro (carpaint).

https://www.dropbox.com/s/5uchbiug3di1jpk/textura%20cintilante.JPG

ps. não consegui postar a imagem aqui no forum deu mensagem de \"imagem inválida\"

abraços
Oi Eduardo,

Obrigada por avisar, qual navegador você está usando?

Att, Elis
Olá Elis, uso o chrome. Clico em procurar, escolho o arquivo e ele é carregado. Quando aperto o botão para enviar aparece a mensagem abaixo (copiei a tela).

https://www.dropbox.com/s/xt5yyd4eo769yom/invalid.jpg

obrigado!

UM SALVE , PELAS IMAGENS
HELKA LUZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707611.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 25 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, nandao, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.