Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
Maycondss   Parauapebas - AC
boriz   maceio/al - AL
Marcelo   Joinville SC - AC

Área para relaxar (Mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 01/05/2012 22:03

Galera....to meio sumido devido a dedicação ao inglês, mas sempre que posso faço algum trabalhinho para não perder a pratica...fiz essa ontem e finalizei hoje..espero que gostem..abraço a todos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
já tinha pensado em uma assim, ta bom um pouco diferente, essa ai lembrou uma casa que eu estive uns quinze anos atrás, que na verdade era uma casa e uma laminação de prancha a varanda era muito parecida, eu não tenho como não gostar desse projeto, talvez tenha sido essa a minha primeira referencia de arquitetura. parabéns maxei
Arquiteto & Urbanista
cara cada dia viro mais teu fã, seus trabalhos sao mto fera kra...quem dera eu chegar a esse nivel...abraçoss...e meus parabens..
show de bola.. fico fera demais.. parabens....
Parabéns Perfeito!!!
Otima cena...
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Curti pacas , MMaximus!..[fiquei na dúvida..se (eu) tiraria a tv..aliás...ela tá até desligada....]...acho que tá sobrando ali!.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! como sempre MMaximus.
parabéns max tudo bom !!!!!!
Poxa tem q parar de colocar fotos no site, rsrsrs. Parabéns. Voce poderia fazer um tutorial explicando como foi feita a cena.
muito bom cara parabens
DANILOVALADARESMACEDO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1147, sendo 24 membro(s) e 1123 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.