Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Beckman3D   São Luis
An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Perspectivas Digitais

Por: guiguerra  

Em: 16/05/2012 17:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

guiguerra: oi guiguerra!! tudo bem?? Parabéns, adorei a sua imagem. O leve \"glow\" deu um charme a mais no seu projeto, ficou muito bonito mesmo.

Sobre a modelagem da sua residência, meus Parabéns, ficou ótimo mesmo a \"modelagem\", os \"materiais\" estão ótimos, gostei bastante.

Quantas e quais \"luzes\" você usou nesta cena?? Manda notícias. Que render você usou nesta cena?? Mental Ray??V-Ray??

A grama ficou com um ótimo displacement. A composição como um todo da imagem ficou muito boa também.

O paisagismo ficou muito bom também, está com uma ótima qualidade e equilíbrio das plantas.

Acho que para deixar sua imagem mais adequada a área de \"Arquitetura\", você poderia colocar uma \"pessoa\" caminhando perto de aberturas como portas e janelas, pois assim a pessoa que estará vendo a sua imagem, terá uma noção melhor de proporção arquitetônica, tudo bem??

Parabéns pela sua ótima imagem, sem comentários.

Abraços e sucesso!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei muito da sua imagem, acho que o danilo_icf já disse tudo, parabéns!
gostei mto cara, a tua iluminação está impecavel.
uma coisa que não gosto, mas é questão de gosto,
é a camera vista de cima, sempre prefiro imagens do observador.
mas está bom mto mesmo!
abraços
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
excelente bro!!!
Excelente trabalho, parabéns.

Boa Noite Pessoal!
Agradeço a todos pelos elogios e dicas!
Fiz a imagem no Max 2012, render Vray 2.0, e pós no photoshop cs5 e usei apenas o vray sun como iluminação.
Danilo, pessoalmente prefiro não inserir imagens nas cenas, talvez por não ter abilidade suficiente para isso, mas vou refletir seu comentário e me aperfeiçoar, abração pra você!
Jimi, ótima observação! acho que ficaria melhor sim, mas tava tão concentrado no enquadramento que subi um pouco além por esta questão, valeu!
abraço a todos!!
Nossa linda cena, essa merece galeria, parabens, ta perfeita. Coloca wires pra vermos melhor como foi feita.
Excelente,
Segue imagem em wires conforme pedido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 29 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.