Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
leoliver   Sao Paulo
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Nova Arena Palmeiras

Por: leandro nicolaci  

Em: 23/05/2012 19:53

sei nem o que falar...[:o]
Sem palavras velho, ta perfeito!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
A torcida vc fez como?Croma ou proxys?
Sem palavras!.........................................................................
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
fantastico o trabalho, já tinha visto o vído agora fico feliz em conhecer quem o fez!
Quando um amigo meu me mandou um link desse vídeo eu até comentei com ele que \"devem ter contratado uma puta empresa gringa e pagado rios de dinheiro...\". Fico feliz de saber que é trabalho nosso (brasileiro) e ainda por cima de companheiros aqui da 3D1. Ficou perfeita essa animação, gostei demais, achei que tinha sido usado Unreal Engine em algumas coisas ou Lumion, deve ter dado muito trabalho...
Vocês estão de parabéns, muito bem feito, passou emoção, ficou bonito, ficou bem profissional.
:D Dont worry, be happy! :D
Show de bola!

Parabéns!
http://thiagorapini.daportfolio.com
top!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Bom dia...sou novo aqui e não tenho nem coragem de postar trabalhos...gosto apenas de admirar a perfeição dos projetos aqui apresentados...

só uma curiosidade, não sei se podem revelar...mais em questão de valores...

quanto custa pra fazer um trabalho desses...por favor me tirem essa cruel duvida..

abraço a todos..e parabens
Já tinha visto esse job por aí na net... ta uma grande chutada no balde rsrsrs vc arrebentaram!

Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 29 membro(s) e 1128 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.