Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Leonardo   Poços de Caldas
Gaona   Brasil - AC

Loft

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 04/06/2012 13:50

Eai galera da 3d1, como estão?

Segue um estudo que fiz desse modelo baixado da evermotion archexteriors. Porém só o modelo que é da evermotion, todo o resto foi feito por mim, iluminação, texturização e uma pequena pós no photoshop.
Essa cena foi renderizada no Mental Ray.
Bom, fiquem a vontade em apontar os erros!!

Valeu, até mais!

Obs. Coloquei nome errado no post. É Jubile Church. =)
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
ta lindo a imagem parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Linda cena, parabens. Muito certinho tudo.
Abraço
E aí!

O prédio ficou maneiro. HE!HE! Um dia eu pretend modelar um aqui só pra colocar no meu portifólio.
Eai new, beleza?

Então, eu ia modelar essa igreja, já tinha várias referências, mas daí vi o modelo pronto na evermotion, aí sabe como é né. haha
Mas é uma modelagem bem fácil, apenas box\'s com bend e depois connect\'s para fazer os frisos.
Agora vou modelar a parte de dentro, adicionar uma luzes e etc.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 25 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.