Loft

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 04/06/2012 18:12

Eai pessoal!

Agora sim segue um loft que fiz no final de semana.
Críticas e sugestões sempre muito bem vindas!!

Valeu, até mais
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Parabéns Gabriel, ficou sensacional sua imagem, decoração clean e aconchegante ao mesmo tempo. Gostei muito do piso, vc usou usou algum plugin ou foi somente textura?
Muito bom cara! Iluminação e texturas estão ótimas.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Concordo ficou muito bom, bem clean e aconchegante. Parabéns.
Muito bom! destaque pro material do piso de madeira, gostei muito do projeto! Parabéns!
Ficou muito bacana mesmo, o piso ficou muito massa, mas o que eu gostei mesmo (e não tem haver com a imagem) foi a idéia da escada...

Abraços
Muito obrigado mesmo a todos! Opinião de cada um vale muito!

heder: não usei nenhum plugin, só o bump map mesmo e bem baixo ainda, acho que com 0,02
mas quando preciso usar, uso o script floor generator.

jcbahia: obrigado cara! o lance da escada era inicialmente apenas um degrau/bancada, mas a idéia inicial mesmo não foi minha, vi numa página de uma designer, depois fui modificando a cena e formou essa estante/degrau

Abração!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Gostei muito também, principalmente do piso, você usou algum pluguin ou é textura mesmo?
Boa imagem.

Mudaria o degrau, deixaria mais gordo rss, procure usar o dirt para dar destaque nas sombras e arestas.

parabens.
Cara parabens! Sua cena esta linda!
So não curti o fouton (puff), ta muito com cara de 3d e meio lavado.
Ajuste o o material do puff e o contraste e da imagem e voce terá uma foto!
Abracos.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.