Sala

Por: tagtm  

Em: 24/07/2012 22:50

..
Segue uma interna que fiz no Vray. Aliás, esse é a minha segunda cena que faço com o vray.

Portfólio
Ta indo muito bem!

Gostei da cena.
parabéns pena cena, tá muito bem composta...
abraço
ramires.brito arquitetura
gostei muito, parabéns...
ótimo trabalho!
Valeu pessoal. Até a próxima.

Portfólio
voce ilumino ela como ? vray light ou IES .... eu tenho serias dificuldades pra iluminar cenas fechadas =/
eduardo118, usei apenas luzes vray light e vray ies, sem segredos
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

thiagotmd: oi thiagotmd!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou uma cena interna bem bonita, sem comentários.

Modelagem está ótima, gostei dos materiais, acho que algumas texturas poderiam ser melhor trabalhadas e até trocadas, mas isso é o de menos, pois no geral a composição do seu trabalho ficou ótima.

No lugar dessa textura branca com noise nos sofás, eu colocaria uma textura de veludo branco, ia ficar muito mais charmoso, pode ter certeza. São pequenas coisas que fazem a diferença em nossos trabalhos.

Realmente é uma cena bem bonita porque o seu apartamento ficou com cores bem claras, suaves, uma iluminação quente que gera mais conforto.

Parabéns pela bela imagem.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 26 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.