Externas

Por: romuloitp  

Em: 15/08/2012 14:54

Residência feita em Sketchup + modo 601
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Massa o render gostei da vegetação
Belo render!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito massa cara arrebentou.
Também gostei demais da vegetação! São mapas, bibliotecas baixadas??
eu não usava o sketchup, mas percebi que existe uma infinidade de biblioteca disponível gratuitamente na internet...

Muito bom o render!
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...
sketchup vai passar o max rsss.... parabens pela imagem.
biomarx, eu pulo da janela
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
...belezura de trabalho! ...
...abraços! e congrats!
www.maquetes3d.weebly.com
Excelente trabalho, só senti falta de mais vegetação na grama e a grama meio chapada.
Mais uma bela sena.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp: oi romuloitp!! tudo bem?? Meus Parabéns, realmente a sua cena dessa residência ficou muito linda, adorei o clima da iluminação diurna, ficou ótima.

Gostaria de te perguntar quanto tempo levou para você modelar no \"Sketchup\" toda essa casa?? Manda notícias!

A imagem como um todo ficou linda demais, gostei da modelagem, dos materiais, das texturas bem trabalhadas, a iluminação ficou ótima, sem falar no render e na composição final que também ficaram muito boas.

O material da grama ficou muito bem dosado, me parece que você usou algum tipo de \"brush\" para pintar os mapas da grama?? ou não?? manda notícias!! Obrigado.

Parabéns por mais esse belo trabalho, sem comentários.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 5 membro(s) e 324 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.