Redário

Por: Mepi 3d  

Em: 21/11/2012 01:38

Boa noite Pessoal
Mais uma imagem para avaliação de vocês
Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Mep3d: olá pessoal da \"Mep3d\", tudo bem com vocês?? Parabéns pela ótima imagem deste redário, realmente o mesmo ficou muito realista e bem trabalhado.

Trabalho de primeira linha e qualidade, gostei bastante. Senti até vontade de me deitar em uma \"redinha\", depois de ver essa bela imagem de vocês.

Algumas poucas \"coisinhas\" que notei na imagem de vocês e que seria interessante comentar, tudo bem?? =]

Achei ou pelo menos tive a impressão que algumas pétalas que estão no chão, não estão 100% fixadas no piso, digo isso porque vi algumas sombras bem leves embaixo delas.

Outra coisa são os vidros que fecham essa espécie de guarda corpo. Achei ótimo os vidros, mas acho que vocês poderiam colocar uma borda ou \"fita verde\" ao longo de toda parte superior do vidro, delimitando assim melhor a espessura dele.

O material do tecido ficou maravilhoso, bem \"clean\" e o melhor que achei, as \"pétalas suspensas\" formando uma espécie de \"parreiral de pétalas\". Os croissant\'s ficaram ótimos e o chocolate também.

Linda imagem e belo trabalho como sempre, não é??

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabéns esta excelente, adorei as redes e essas flores em cima deram um charme.
Abraço
Sem críticas, somente elogios.

Muito bom seu trabalho.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
mto bom o projeto...
eu só acho que faltou um pouco de contraste na imagem...
mas tá de parabéns.
Fico da hora a cena, mais melhora as flores em cima, o meterial dela esta meio fosco
qntas horas de render ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Simbjji: oi Simbjji!! tudo bem?? Sobre a sua pergunta, o pessoal da \"Mep3d\" tem uma \"renderfarm\" se não me engano com 40,00 ( quarenta ) core\'s i7 e eles renderizam em rede pelo \"Backburner\".

Portanto esta cena deles deve ter demorado poucos minutos para finalizá-la, ok?? =]

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado pessoal
Agradeço as sugestões também
Em relação ao tempo de render, foi o que o Danilo explicou com a Render Farm essa imagem levou 15 min

Abs á todos

SUCESSO
Boa tarde a todos, sou integrante da MEP3D, sou eu quem montou, e configurou e administro a nossa render farm. em breve postarei mais trabalhos que fizemos.

Alexandre Mazucato
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 6 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.