Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
flauretti   São Paulo - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Quarto Casa de campo

Por: Jefferson  

Em: 26/11/2012 10:05

Oi pessoa faz tempo que não posto nada aqui no 3d1 vai ai minha ultima imagem pessoal
ainda tenho que melhorar em alguns aspectos mas já ta quase definida.
www.arqgrafismo.com
bah veio que imagem linda e que bom que sempre busca melhorar apesar de ja esta um trabalho execelente
Excelente trabalho!!! render e iluminação perfeitos !!!
Muito bom kra, gostei do Resultado.
cara em questao de luz seu trabalho esta muito bom ,uma dica pra ti é dar uma atenção a mais nos móveis ..da pra melhorar muito essas quinas e fazer algo que talvez abrange mais a area da parede ...a impressão qe se tem é de qe apenas foram jogados objetos em uma cena com luz e paredes,pisos texturizados.
como comentei ainda falta alguns ajustes mas em relação aos moveis eu gosto assim mas limpa sem tanto moveis e objetos .mas valeu pela dica
Gostei do ambiente velho, parabéns! Minha única observação é essa escada aí, acho que ficou pouco funcional. [:D]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ae rapaz... mandou ver... continua nessa pegada e parabéns pela evolução!
gostei da madeira branca (acho que é madeira).
VAleu a todos e erlon um dia chego la hahahh com a ajuda de uns grandes amigos sempre fica mas facil,bom luis sobre a escada achei legal a ideia mas tbm segui minha referencia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707501.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 2 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.