Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
loskim   Goiânia
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Juan Jurado   Osasco - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Novos Trabalhos

Por: CLEBER BA  

Em: 05/12/2012 18:06

CLEBER, tem muita coisa legal ai no seu trabalho, achei que pegou em alguns casos foi configuração de render e uns materiais, de todas a que acaba sobre saindo mais e justamente a que melhor trata esses dois pontos apesar de ter algumas coisas de materiais e a distorção da camera, se ajustar tenho certeza que é um portfólio que as empresas gostam de ver, tanto as empresas de 3d quanto as que contratam para freela. abraço
Arquiteto & Urbanista
achei bem legais sua imagens. Gostei mais da piscina e desssa ultima aí. Acho que poderia melhorar um pouco na textura da mesa de sinuca e do totó. Tá dando uma pequena impressão que estão um pouco granuladas.
Imagens excelentes, a da piscina eu achei fantastica.[:D]
gostei muito bom misturou desenho e realeza na cena isto é legal
Muito bom, parabéns, estão ótimas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 671697.

Total de membros registrados: 110437

Últimos membros registrados: brunacarmo95, NFL26, DIQUES, felipejs, BSLM, gabiigreipelpituzinha , Goyanna, OLucasAC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 33 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexandrino.Pereira, gilson antunes, NFL26, Frederico Wagner N. R., Café, Valdecir, Cleiton, Weverson Merigueti, Douglas, wallas, Denil, DaniMaria, BSLM, Usina3d, Juarez, vinicius falcao, GARGAMEL, brunacarmo95, Amaury, Thiago Couto, hawph, Junior3D, felipejs, ferncastro, DIQUES, AlexTerra, MarcosSchnaider, RaffaPrado, ValdemarEuclides, brunoteco, Elis, new, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.