Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
fermquer   São Paulo - SP
betoboo   Rio de Janeiro
3dmarco   Blumenau - SC

Novos Trabalhos

Por: CLEBER BA  

Em: 05/12/2012 18:06

CLEBER, tem muita coisa legal ai no seu trabalho, achei que pegou em alguns casos foi configuração de render e uns materiais, de todas a que acaba sobre saindo mais e justamente a que melhor trata esses dois pontos apesar de ter algumas coisas de materiais e a distorção da camera, se ajustar tenho certeza que é um portfólio que as empresas gostam de ver, tanto as empresas de 3d quanto as que contratam para freela. abraço
Arquiteto & Urbanista
achei bem legais sua imagens. Gostei mais da piscina e desssa ultima aí. Acho que poderia melhorar um pouco na textura da mesa de sinuca e do totó. Tá dando uma pequena impressão que estão um pouco granuladas.
Imagens excelentes, a da piscina eu achei fantastica.[:D]
gostei muito bom misturou desenho e realeza na cena isto é legal
Muito bom, parabéns, estão ótimas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 23 membro(s) e 1073 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, nickatram, mauriciovrc, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Adalberto Rocha, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.