Cenas V-Ray

Por: Línea Design  

Em: 18/01/2013 18:47

Boa tarde pessoal, depois de muito tempo resolvi postar algumas imagens que fiz baseadas na coleção Vida da Todeschini. Max 2013 e V-Ray 2.0.
Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
achei só uma pequena falta de reflexo leve na madeira. O banheiro ficou bem legal. Acho que só melhorar um pouco mais na água da banheira.
achei só uma pequena falta de reflexo leve na madeira. O banheiro ficou bem legal. Acho que só melhorar um pouco mais na água da banheira.


Valeu a dica new, vou tentar melhorar na próxima.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Fala leo ...É uma pena mesmo que aqui na 3d1 não seja valorizado os trabalhos de interiores em que a intenção é mostrar um produto modelado (no seu caso os Móveis).
Gosto muito dessa colação da todeschini ....e realmente é uma ótima referencia ..uma dica seria continuar estudando esse tipo de projeto e estilo de luz , vá a algum de estudio de fotografia ou pesquise sobre na internet, modele os móveis sempre como realente são na vida real ..todos os acabamentos e etc . (Antes de olha para um render e pensar sobre sombra , reflexo, volume etc .....tente olha primeiro a modelagem pois ela é a base pra uma boa textura e luz .)
Muito dizem que temos qe reproduzir apenas imagens reais e nunca 3d pra estudar, mas esse tipo de Job te passa uma boa experiencia de Luz e materiais que fica facil depois criar imagens artisticas e etc sem \"problemas\" (as chamadas realistas).
Belas imagens cara! Gostei principalmente do banheiro, que está com um clima bem agradável. Só achei o noise da água muito grande.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu pelo comentário Ericki7, bem produtivo, tenho uma amiga que é fotógrafa e tem um studio, vou tentar pegar umas dicas com ela sobre iluminação.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Ola.

Acho que no geral esta faltando contraste nas imagens, principalmente na sala. Tambem recomendaria comprar revistas de decoração, harmonia de cores... esses temas relacionados a decoração de interiores. No geral as imagens estão muito boas.

Abraço
Valeu pelas dicas Grasiano.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Muito bonita.
Tirando a água do banheiro que realmente precisa melhorar achei todas elas excelentes, belas imagens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 12 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.