Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Nahuel Alonso   modelagem 3d
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Teste de render

Por: michaeln  

Em: 22/01/2013 02:35

Eai pessoal, sou novo mexendo com o V-ray , então tudo que vocês estiverem afim de comentar será de extrema importância pra mim, vejo essas imagens ultra realistas mas até hoje não achei a configuração certa para obtê-las.
Bom obrigado a todos.

Abraços.


Cara, tambem uso o vray e cheguei a conclusão que as imagens ultra realista tem muito de pós produção envolvida.
Porem, antes de comentar qualquer coisa, posta tua configuração de render, para que possamos ver o que pode melhorar!
e coloca a posição das luzes.

Abração!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Tudo bem Leandro?
Bom assim ai esta a configuração que usei e também a luz só usei uma luz normal target directional.
Espero que possa ajudar. Estou fazendo testes ainda pra ver se melhora.

Abraço.
Oi Michaeln, td bem cara?
Em minha opinião ficou ótimo o render, a setagem tá legal, a configurção está boa para testes, só q ao invés de usar o AREA eu uso o CATMUL ROM. Eu aumentaria o reflexo do vidro, ou colocaria uma imagem no mesmo.
Valeu, sucesso!! Trabalho de qualidade!!! O BG encaixou perfeitamente.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá a todos, adicionei novos renders utilizando o V-ray e um Pós-produção, acredito que estejam melhores para quem se lembra do 1°.
Bom, críticas sempre são bem vindas.

Até logo.
muito boa suas imagem parabéns !
analisando a imagem, a iluminação interna tá bem forte, e me parece que é causa somente da iluminação de fora. A imagem de fundo poderia ser um pouco mais intensa para ficar melhor, já que está causando uma clariade boa no ambiente interno.

As partes brancas poderiam ser um pouco menos estourada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 26 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, deathstars, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, Thiago, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.