Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rolnei   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Antonio   São Paulo - AC

Externa PS cs6

Por: rdzacharias  

Em: 01/02/2013 01:42

E ai?
Criei esta imagem para estudos com o Ps.
Achei diferente do que faço e o resultado que consigo atingir, mas me agradou bastante no final...
O prédio é um modelo free que achei na net, carros e postes também são 3d, o restante foi tudo na pós...
Estou colocando a imagem crua e a final, espero que curtam e C&C sempre bem vindos.
Valeu!!!

www.rdzacharias.com.br
Ficou mt bom, passou um realismo muito maneiro na imagem e ainda ficou mt boa a composição
E ai duduuh, valeu o comentario, curti o resultado também, acabou ficando um poko escuro o primeiro plano com a vegetação, mas deixei assim mesmo... acho que ta no clima...

Valeu e até mais.
usa um balanço de cor na imagem, uma amarelada pra equilibrar o azulado da imagem.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu a dica Sieben.Sieben mas a intenção foi deixar com este tom azulado mesmo.
Até mais.
Olá.
Gostei do resultado. O azulado realmente incomoda um pouco, mas era esse o resultado que queria esta beleza. Só uma sugestão, fazer uma versão noturna dela.

Abraço
ficou muito bom
hum. Poderia ter mais renders também (outras angulos). Ou então uma noturna cairia bem. hehe!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

rdzacharias: oi rdzacharias!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela linda imagem que você produziu, apesar do prédio ser um modelo 3d \"free\" da internet, porém o seu trabalho de pós-edição no Photoshop ficou ótimo, gostei bastante.

A iluminação realmente a meu ver ficou azulada mesmo, deixando um certo tom de monocromatismo \"azulado\", mas isso em nada tira a beleza e a lindeza do seu trabalho.

Realmente um \"color correction\" amarelo daria uma quebrada nesse azul intenso da sua imagem e daria um ar mais misturado de cores e luzes; acho que ficaria legal pro seu trabalho.

Gostei muito da sua imagem, nota 10.

Forte abraço e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Opa Danilo, blz.
Valeu os comments!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 3 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.