Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
Uilian   Santa Maria
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro
Inverno   Jandira SP

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Neoferd   Brasil - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

RIO AVE - BARRA HOME STAY

Por: dpi3d  

Em: 14/02/2013 20:00

Companheiros,

Estamos de volta! [:)][:)]

Esse é o lançamento da Rio Ave, uma forte construtora aqui em Recife/PE, que está construindo um dos primeiros prédios num bairro mais afastado. Trata-se de um pequeno flat com quase 50m² voltado ao público jovem de alto poder de compras.
Pode descer a lenha, cambada. [:p][:p]

Abs,
Equipe DPI Studio.
Show! Gostei da integração entre 3D e foto.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Encaixou perfeitinho... olhando a segunda imagem o predio nao esta muito alto em relação aos demais?
Descer a lenha? Fo*a pra cara**o!!! 6 mandam muito bem ai parabéns a equipe DPI, logo logo chego ao nível desta grande equipe, sempre uso suas imagens como inspiração pra melhorar meus trabalhos!!!!

Obs.: só a segunda imagem, eu não gostei dela, acho q não valoriza o empreendimento!

abraço
Jonathan S. Machado
Pow muito bom suas imagens, mais a última realmente foi a que eu mais gostei...

Parabéns...
A terceira imagem ficou legal (do predio noturna).

A primeira (interna) pode melhorar mais.
Valeu, moçada. Obrigado. [:)][:)]

Juliano,
O prédio é muito altão mesmo. É num bairro mais popular, onde só tem prédios pequenos, que agora está sendo alvo de várias construtoras e está tendo uma reformulação total nesse local. Obrigado.

Abs,
DPI Studio.
O trabalho está ótimo, principalmente da 3 imagem... mas uma PENA a especulação imobiliária chegar a esse ponto, a 2 imagem mostra claramente a agressão a paisagem do local... n da pra acreditar que vão aprovar projetos assim criando uma imensa barreira de prédios pra esse local.... é apenas o primeiro de muitos!

triste!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Parabéns pelos renders, estão otimos.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Nossa cara perfeito a qualidade do trabalho de vocês sempre me surpreende.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Edson, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.