Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
WanderTarga   Brasil - AC
fermquer   São Paulo - SP
3dmarco   Blumenau - SC

Bedroom

Por: rdzacharias  

Em: 29/04/2013 13:19

Fala pessoal blz?
Segue essa imagem que fiz para o setor moveleiro.
Algumas coisas são criação minha, como ambiente, ármario, e cama... outras são modelos do Scketchup e 3dsmax mesmo.

C&C sempre bem vindos, utilizei o 3dsmax e vray para render com pós no PS.

Valeu

Mais imagens no site.
www.rdzacharias.com.br
Cara, beleza? ta muito bom e interessante essa cena, bem decorada, seu cliente vai gostar muito.

Só presta atenção, em alguns estouros na iluminação, como naquele quadro perto da parede.

Abraços e bons trabalhos.
Olá heriksson, o estouro foi intencional.
Valeu o comentário...

Até
Há o que melhorar aí, mas ficou legal!
Fala new blz?

Toda cena por melhor que possa estar sempre te o que melhorar, mas manda ai o que pode melhorar, gostaria de saber sua opinião.
e isso sem problemas com teu comentário, ok, quero saber mesmo o que acha e se tiver algumas dicas e referencias para me passar fico agradecido desde já.

Valeu
cara! vc disse que o estouro é intencional ali entre a parede e o quadro, mas será que num ficaria melhor sem esse estouro exagerado não? Sei lá! Poderia testar aí pra ver.

vou lhe dizer uma coisa: se a pretensão é fotorrealismo, acho que pode melhorar um pouco mais na iluminação e materiais. E para chegar nesse ponto de realismo que queremos somente o 3d não dá. Tem que haver estudo de fotografia e composição.

Sobre configuração de materiais é sempre bom ter referencias de fotos (várias fotos para ver como o tal material se comporta com diferentes tipos de iluminação).

Eu ainda sou uma negação para fotorrealismo, mas estou tentando aprender um pouco sobre esses assuntos que citei (fotografia e composição).

É mais ou menos por aí.
Na verdade, a imagem está muito boa (para a finalidade de apresentar os móveis)
Estudo de fotorrealismo em 3d é realmente muito complexo.
No caso do estouro, não acho que tenha ficado tão extravagante, gostei do resultado e o cliente também.
O importante é estar sempre mostrando um resultado superior ao ultimo, aprimorar sempre.

Valeu


Muito bom velho!
Concordo com você sobre o estouro. =)
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom! Com estouro ou sem estouro!
Abraços!
Talvez.....o tapete....[não sei!]
kskkskks....
tá muito bom, velhinho!
www.maquetes3d.weebly.com
rdzacharias, bom dia. As observações do new estão super bem fundamentadas - a meu ver!

Mas já está caminhando, a ótimos passos, para um ótimo trabalho, viu?

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper!

Um estouro - independente da luz que estourou, kkk.

PARABÉNS!
Abração fraterno,

MB
[:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 27 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Adalberto Rocha, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Leonardo, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.