Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Restaurante contemporaneo

Por: DanJochims  

Em: 02/07/2013 19:14

Ola pessoal! Fico feliz que tenham gostado =D

danilo_icf - A parede da primeira imagem eu usei um script chamado Stone Placement para gerar a malha.(http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/stone-placement-tools) Ele já randomiza o material ID facilitando usar o Multitexture. no material eu criei cerca de 20 mapas diferentes, tanto difuse quanto bump, e espalhei usando multitexture..
Em relação à iluminação, a maioria das cenas eu iluminei apenas com uma DOME com mapa hdr.. nas internas eu coloquei plane light nas janelas.. apenas! ta muito simples na verdade! Só na noturna que tem mais luzes.. vc quer o wireframe da cena ou da vista topo de tudo?

Fernando Parreira - A parede verde foi feita usando o plugin Itoo forest! peguei umas plantas da evermotion, adaptei pra parecer que ta plantada na parede e o programa espalhou pra mim
Nossa! Criticar o que né?
Muito bom mesmo!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
bem legal!

só a parte de tecido ali dos sofás (ou poltronas), onde estão as taças nas mesas, que poderia ser um pouco melhor.
Muito muit bom.. um dia quero ser como vc *--*
Gabriel Campos Designer Jr. www.projetod.com
Olá pessoal da 3d1.... boa tarde a todos!!

DanJochims: oi DanJochims!! tudo bem?? Gostaria de ver o "wireframe" de todas essas imagens, tanto as de topo, como as outras também. Gostei bastante da sua iluminação e principalmente dos materiais, ficou realmente muito lindo todas as suas imagens.

Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Muito bonita a imagem.[:D]
Parabéns pelas imagens realmente lindas.

Simplesmente sensacional, sem críticas, apenas elogios e mais elogios rs...

Faz tempo que faz maquetes?

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
TENHO ALGO HÁ DIZER!!!!!

ARTE NA CRIAÇÃO
ARTE NA MODELAGEM
ARTE NA TEXTURA
ARTE NA ILUMINAÇÃO
ARTE NO RENDER
ARTE NA FOTOGRAFIA
ARTE EM TUDO!


PRA MIM UMA ARTISTA COMPLETA E PERFEITA! PARABÉNS
Renan de Almeida
Também curti todas as imagens! Parabens
Imagens de ótima qualidade, parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 25 membro(s) e 1163 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.