Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Victor José   Paulínia, sp - SP
Renato   sao caetano do sul - SP

não posso dizer do que se tratra mais foi o ultimo job a sair do forno

Por: nakan14  

Em: 08/07/2013 22:19

Po danilo, foi um aspecto que realmente eu esqueci de ressaltar, mais o projeto não é meu, eu sou arquiteto de formação tambem, mais nao atuo na area a muito tempo, esse projeto é de um arquiteto daqui da cidade mesmo, e eu realmente sou muito fã do cara, ele e novinho, formado a 6 anos apenas, mais uma trajetória invejável, competente e muito trabalhador...é o Leonardo Maia, é o cara, é hoje o meu melhor cliente.

Eu não falei sobre o processo de pós do trabalho mais ele na verdade é o responsável por a luz te ficado tão legal...usei LWF em 32bit e usei tecnicas de tone mapping, e foi a primeira vez que usei a vera mesmo, pra um job, e eu adorei o resultado e vou incorporar como workflow mesmo...quanto ao Modo...o que dizer...é muito apaixonante...eu sou tão tarado por 3d que eu to estudando o Modo, Maya e XSI ao mesmo tempo...e realmente as sinergias são muito promissoras...

grande abraço danilo!

Tutan, muito obrigado cara!
Caraca !! 0.o

cara vendo essas imagens fico imaginando o quanto ainda tenho pra aprender !!! Isso Me Anima bastante :D

parabéns nakan 14 Muito bom Mesmo !
Ta tudo muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Achei muito boa a suavidade das imagens. Estou tentando aprender a fazer assim, acho que fica muito agradável e natural.
Parabéns!!!
Jeff, Woshngton, value galera, muito obrigado. caso tenham alguma sugestão fiquem a vontade.
nakan14 não tenho sugestão alguma amigo, vc é quem poderia sugerir alguns ajustes nas minhas imagens!! rs rs rs
abração
Grande trabalho cara. [:D] (assim como todos os outros que você postou)
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Projeto maravilhoso cara e a arquitetura é linda, parabéns!
Barreto
Parabéns nakan14, gostei da ideia dos vidros centrais... Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Trabalho muito bom!! Gostei tanto das internas quanto externas, passou uma leitura boa do projeto. Parabéns pelas cenas!![:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
cara!

muito legais, principalmente as internas!

só num gostei dessas poltronas verdes, tanto na sua forma como no material. O modelo deve ser a pedido do cliente, porque são bem esquisitas. hehehe! Então só no material mesmo que achei que poderia melhorar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 23 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe Duarte, rmagaton, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.