Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Victor José   Paulínia, sp - SP
Renato   sao caetano do sul - SP

não posso dizer do que se tratra mais foi o ultimo job a sair do forno

Por: nakan14  

Em: 08/07/2013 22:19

Po danilo, foi um aspecto que realmente eu esqueci de ressaltar, mais o projeto não é meu, eu sou arquiteto de formação tambem, mais nao atuo na area a muito tempo, esse projeto é de um arquiteto daqui da cidade mesmo, e eu realmente sou muito fã do cara, ele e novinho, formado a 6 anos apenas, mais uma trajetória invejável, competente e muito trabalhador...é o Leonardo Maia, é o cara, é hoje o meu melhor cliente.

Eu não falei sobre o processo de pós do trabalho mais ele na verdade é o responsável por a luz te ficado tão legal...usei LWF em 32bit e usei tecnicas de tone mapping, e foi a primeira vez que usei a vera mesmo, pra um job, e eu adorei o resultado e vou incorporar como workflow mesmo...quanto ao Modo...o que dizer...é muito apaixonante...eu sou tão tarado por 3d que eu to estudando o Modo, Maya e XSI ao mesmo tempo...e realmente as sinergias são muito promissoras...

grande abraço danilo!

Tutan, muito obrigado cara!
Caraca !! 0.o

cara vendo essas imagens fico imaginando o quanto ainda tenho pra aprender !!! Isso Me Anima bastante :D

parabéns nakan 14 Muito bom Mesmo !
Ta tudo muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Achei muito boa a suavidade das imagens. Estou tentando aprender a fazer assim, acho que fica muito agradável e natural.
Parabéns!!!
Jeff, Woshngton, value galera, muito obrigado. caso tenham alguma sugestão fiquem a vontade.
nakan14 não tenho sugestão alguma amigo, vc é quem poderia sugerir alguns ajustes nas minhas imagens!! rs rs rs
abração
Grande trabalho cara. [:D] (assim como todos os outros que você postou)
Parabéns!