Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
douglasbergamo   joinville - SC
Richard   Brasil - PR

Repouso do PAPA CHICO

Por: Gutemberg  

Em: 25/07/2013 16:50

Ta ai para descontrair v ray,,,
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Gutemberg: oi Gutemberg!! tudo bem?? Parabéns pela sua ótima imagem, essa \"área de lazer\" ficou muito boa mesmo, sem comentários.

Modelagem parece estar ótima, materiais bem realistas, texturas maravilhosas, iluminação muito boa e render bem legal.

Esse tecido branco do lado esquerdo da imagem, ficou muito bom. Usou os recursos de \"cloth\" do 3ds Max?? Ou criou esse tecido no \"Marvelous Designer\"?? Manda notícias.

O material da água, das madeiras, da vitória régia, todos ficaram muito bons mesmo.

Quantas e quais luzes usou pra iluminar essa área de lazer??

Em um ambiente tão legal como esse, qualquer pessoa consegue descansar tranquilo, até o papa mesmo. =]

Parabéns pela sua ótima imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Caramba essa cena ta muito maluca de bom!
Muito joia mesmo! So ta um pouco vazio atras da arvore mas nada que tira o encanto da imagem!
Gostei muito do seu trampo!
Parece ter um efeito de bloom na cena, estou certo? Geralmente isto me incomoda, mas
na sua cena (se você realmente usou) está dando um ar bacana.
Parabéns pelo belo trabalho.
- bela imagem cara parabéns !
Salve a todos pena ter que diminuir a qualidade da imagem para poder postar aqui caso alguém saiba como posso postar com qualidade por favor me falem. abs
Posta um link guto Mais fácil, essa você deu uma gastada legal né parabéns ta muito bom.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Gutemberg: oi Gutemberg!! tudo bem?? Parabéns novamente pela qualidade do seu trabalho, realmente ficou bem legal mesmo.

Para você postar sua imagem em alta resolução e o pessoal poder ver todos os detalhes do seu trabalho sem \"serrilhamento\", é só você hospedar a sua imagem \"HD\" ( alta definição ) em sites como o: www.imageshack.us ou o www.photobucket.com.

Prefiro o \"imageshack.us\" por ser bem mais rápido aqui pra mim. Sempre hospeda minhas imagens em formato \"HD\" com uma ótima velocidade.

Estes sites de hospedagem de imagens, te geram um link, que é uma URL, ai é só você copiar este link e colar ele aqui na sua caixa de textos da 3d1.

Não se esqueça de deletar algumas informações da parte de baixo da URL gerada por estes sites de hospedagem, para evitar fazer propagandas deles desnecessárias aqui.

Mas lembre-se com atenção: Você deve sempre anexar as suas imagens com limite de tamanho de até 512 kb direto do \"servidor\" da 3d1 e de nenhum outro site de hospedagem de imagens.

Imagens que vão pra galeria e hall da [b]fama da 3d1, são somente imagens anexadas direto pelo \"servidor\" da 3d1[/b], tudo bem??

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bom o clima, andou meio sumido né! Achando que vc é vc ou outro cara?...rs[;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
imagem em alta



Uploaded with ImageShack.us

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135165

Últimos membros registrados: Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 3 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.