Renders

Por: joncar2012  

Em: 31/07/2013 22:50

Cacetada meu irmao! Todas elas estao divinas, gostei de todas!
So tenho um detalhe ae na segunda imagem é o piso achei um tanto estreito. Mas ae trata-se mais de uma questao de gosto é isso nao tenho mais nada a comentar ta joia seus trabalhos!
Muito Obrigado João Freitas! Fico feliz em receber elogios, ainda mais quando são sinceros!

Sobre o piso da segunda imagem, vc sabe que eu escolhi um aqui na minha biblioteca e não sabia realmente como ele era, acabei deixando assim por achar que esse piso existe! hehe.. se existe ótimo.. se não.. é uma idéia a mais! ;)

Abraço.


So tenho a repetir o citado acima, ta divino, achei otimo o render, iluminacao, modelagem textura show de bola!
Bota realismo! imagens de primeira, é Vray?
Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707448.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 20 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Edson, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Nuno, cutelo, Starter, Daniel Monteiro, TadeuB79, Guilherme Santos, mastermax, Junior, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Jorge Henrique, Sergio1987, Thiago Couto, SaavedraCG, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.