Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Luciano BT   Araras | SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Rhankorr   Carapicuíba - SP
demilopes   Santo André - SP
jonathan   Sergipe - AC

CLUBE DE TIRO PANTANAL

Por: gilson antunes  

Em: 06/08/2013 00:57

CLUBE DE TIRO PANTANAL - CUIABÁ MT
O tempo total de produção foi de 7 dias.
Usei uma GTX Titan e Lumion3.2.1 processando em Extra FullHD 1440p com tempo de render de 0,3 seg por quadro. Editado no Sony Vegas.

Espero que gostem :)
CLUBE DE TIRO PANTANAL - CUIABÁ MT
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

gilson antunes: oi gilson!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Primeiramente Parabéns pela boa animação que você desenvolveu no Lumion 3.2.

Realmente é uma animação muito bem feita, caprichada e todo o trabalho ficou com uma apresentação ótima, sem comentários.

Gostaria de te fazer algumas perguntas sobre o seu trabalho, pode ser?? Obrigado.

1.0- A única coisa que não gostei no seu trabalho e que de certo modo só chama a atenção se a pessoa for bem observadora, é com relação aos caminhos de terra com grama; as linhas ( shapes ) ficaram muito facetadas principalmente nas bordas externas das curvas dos caminhos em terra.

Você pode resolver esse problema tranquilo, selecionando o \"shape\" das linhas e escolhendo a opção \"bezier corner\" e criando uma curva bem mais suave e natural, do que pequenos segmentos de linhas facetados nas formas das ruas.

2.0- Gostei bastante da animação. Ótima modelagem, vegetação e paisagismo bem rico, colorido e bem variado.

Como você fez os modelos de humanos do Lumion segurando uma espingarda?? Dá para inserir modelos de armas em 3d dentro do Lumion e \"remontar\" a pose dos humanos?? Manda notícias.

3.0- Na última parte aonde tem a \"fossa olímpica\", com exatos 5:26 minutos de vídeo, não gostei muito do material verde em volta dessa fossa olímpica.

A impressão que dá é que você criou um material simples e só colocou uma cor verde nele. Mas isso são detalhes mínimos, pois seu trabalho está muito bom mesmo.

Parabéns pelo belo vídeo de animação feito no Lumion 3.2 e pelas ótimas imagens do \"Clube de tiro\" em MT. A perspectiva do céu com a paisagem ficou ótima na sua cena.

É nessas horas e em muitas outras situações que usar o Lumion 3.2 é muito bom, porque você pode gerar uma floresta 3d imensa, com lagos, cascatas e um céu bem bonito e perspectivado e não se preocupar muito com o peso 3d da cena.

Parabéns pelo ótimo trabalho, gilson.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá Danilo.
Obrigado por seus comentários.

Eu fiz alguns ajustes nas bordas da rua de brita, eu coloquei uma pequena guia branca e suavizei um pouco dos cantos. O objeto está como poly.

Voce tem razão, aquele material verde estava muito artificial, então eu coloquei um pouco de sujeira... melhorou bastante a aparência.

As pessoas não são do Lumion, elas são malhas comum, o problema é que ainda é muito difícil fazer as animações de personagem no Lumion.

abs

Mais uma imagem...
Vai renderizar isso dai no max pra ver quantos segundos leva cada quadro hsaushuahus
Showww...nota 10!! bastante tempo dedicado...
Caramba essa ultima ta show de bola, excelente mesmo, todas elas estao otimas, concordo com o fabiano muito tempo dedicado tem que fazer valer e fez... parabens!
So um detalhe na penultima é o asfalto ficou bem estranho mas de modo geral ta joia.
Valeu Juliano e João.

João, aquele piso é de brita, eu não consegui dar uma aparência melhor, no início aquela textura estava com ondas mostrando a repetição, mas depois de editado acabou ficando muito regular... o que tambem é ruim. Talvez a solução seria fazer uma textura com uma área de abrangência maior para poder colocar variações de tonalidades sem deixar aparecer repetição. Vou ver se consigo alguma textura melhor.

abs
cara!

tento imaginar eu fazendo um projeto desses. Acho que não daria conta não. Pelo menos o PC acho que não daria. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 2 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.