Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
JavanAr   teresina - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
HEITOR   Pernambuco - PE

RESTAURANTE-Trab. final da matéria Estruturas Madeira e vidro_UFBa

Por: Rodrigo  

Em: 09/09/2013 12:54

Aêw Rodrigo!
Não tem nem uma rampinha pra galera mais velha e cadeirante ?

Na ultima imagem acho q dispensaria o pelo menos fastaria mais o \"Sol\"(posteffect) e tirava o \"ring\" do lens effects dele, pelo angulo das sombras não sei se daria para ver como está na imagem.


Mas a montagem ficou Bôa rapá, Parabéns !



Braço!
Ricmage
Muito boa montagem, praticamente perfeito
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

RODRIGOCM: oi Rodrigo! Tudo bem? Parabéns pelo seu projeto desse Restaurante de frutos do mar feito em Salvador-BA.

A modelagem do restaurante ficou muito boa mesmo. Cheguei a pensar quando vi as fotos da modelagem desse Restaurante de frutos do mar, que o mesmo tinha sido feito no Sketchup, pois no Sketchup também tem o recurso de mostrar o desenho como se fossem croquis. ( rabiscos de desenhos )...rsrs. =]

Parabéns pelo seu trabalho e pela sua imagem também. Algumas coisas precisam ainda ser melhoradas na sua imagem, mas no geral seu trabalho ficou muito legal mesmo.

Observaria com atenção o que o nosso amigo e colaborador "Ricmage" falou. Também se fosse você retiraria esse efeito de "lens effect" na sua última imagem lá em cima do lado esquerdo.

No passado eu também tinha essa "mania" de usar recursos de "lens effects" direto pelo Photoshop ou After Effects nas minhas imagens 3d finais, e sempre acabava no meu caso, estragando as minhas imagens finais.

Retire e não use o recurso de "lens effects" em pós edições ( Photoshop ), este recurso tira muito o realismo de nossos trabalhos. Se for o caso que queira mesmo usar, use esse efeito pelo render 3d mesmo.

** Uma dica a você. Quando for usar materiais pra madeira que fiquem realistas, tente usar as texturas: diffuse, specular, bump, normal map, displacement e ambient occlusion. ( A.O )

** Também senti falta no seu projeto de pessoas para humanizar sua imagem e rampas para acessibilidade aos cadeirantes. ( p.n.e- portadores de necessidades especiais )

No mais seu trabalho está muito bom.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
lindo!
Gostei muito também, belo projeto e a fotomontagem ficou 10, parabéns.
Ótima imagem.
Achei muito bom também, belo trabalho!
Aêw Rodrigo!
Não tem nem uma rampinha pra galera mais velha e cadeirante ?

Na ultima imagem acho q dispensaria o pelo menos fastaria mais o \"Sol\"(posteffect) e tirava o \"ring\" do lens effects dele, pelo angulo das sombras não sei se daria para ver como está na imagem.


Mas a montagem ficou Bôa rapá, Parabéns !





Braço!
Ricmage


Valeu! hehehe
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

RODRIGOCM: oi Rodrigo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu projeto desse Restaurante de frutos do mar feito em Salvador-BA.

A modelagem do restaurante ficou muito boa mesmo. Cheguei a pensar quando vi as fotos da modelagem desse Restaurante de frutos do mar, que o mesmo tinha sido feito no Sketchup, pois no Sketchup também tem o recurso de mostrar o desenho como se fossem croquis. ( rabiscos de desenhos )...rsrs. =]

Parabéns pelo seu trabalho e pela sua imagem também. Algumas coisas precisam ainda ser melhoradas na sua imagem, mas no geral seu trabalho ficou muito legal mesmo.

Observaria com atenção o que o nosso amigo e colaborador \"Ricmage\" falou. Também se fosse você retiraria esse efeito de \"lens effect\" na sua última imagem lá em cima do lado esquerdo.

No passado eu também tinha essa \"mania\" de usar recursos de \"lens effects\" direto pelo Photoshop ou After Effects nas minhas imagens 3d finais, e sempre acabava no meu caso, estragando as minhas imagens finais.

Retire e não use o recurso de \"lens effects\" em pós edições ( Photoshop ), este recurso tira muito o realismo de nossos trabalhos. Se for o caso que queira mesmo usar, use esse efeito pelo render 3d mesmo.

Uma dica a você. Quando for usar materiais pra madeira que fiquem realistas, tente usar as texturas: diffuse, specular, bump, normal map, displacement e ambient occlusion. ( A.O )

Também senti falta no seu projeto de pessoas para humanizar sua imagem e rampas para acessibilidade aos cadeirantes. ( p.n.e- portadores de necessidades especiais )

No mais seu trabalho está muito bom.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Obrigado pelas dicas e elogios, irmão! Farei esses ajustes assim que der! rsrsrs Estou terminando o curso de arquitetura e possivelmente estarei voltando pro curso de engenharia (que deixei pra fazer o atual), sem falar que estou participando de uma iniciação cientifica na faculdade e mais o estágio... Tá barril!!! hehehe Como eu disse, as coisas acalmando, seguirei com prazer suas dicas neste trabalho! Abraço!
Fazia tempo que eu não acessava o fórum e inclusive este tópico... Estou vendo todas mensagens agora! rsrsrs

Muito obrigado pelas criticas e elogio pessoal! Valeu mesmo!

Só para esclarecer, a modelagem foi feita no REVIT, para uma matéria de calculo estrutural, por isso tive que detalhar bastante! A interação do 3D Studio MAX com o REVIT é muito boa e o REVIT é ótimo como modelador, é muito ágil, só é um pouco \"duro\"... Mas isso se resolve conhecendo bem o sistema de parametrização que ele oferece e aí a \"coisa anda\"! hehehe

Abraço, galera! E muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 2 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.