Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
knillg   BH - MG - AC
Ramiro4655   aruja - AC

Arquitetura Verde - Vray

Por: new  

Em: 24/09/2013 10:44


minha imagem não ficou do jeito que eu queria, pois ficou faltando várias coisas aí que estava em mente. Bom! Agora que terminou o tempo vou ver se dou uma trabalhada melhor e com calma nela.
Parabéns pelo projeto New, boa sorte!

você soube explorar diversos itens relacionados ao tema.

Não deixem de votar pessoal http://www.tresd1.com.br/speeds/votar/

Atenciosamente, Elis
Ficou ótima sua imagem new, me surpreendi com o resultado! a única coisa que não gostei foi o backgound acho que não fecho com luzes da cena
Haeow, Juliano! O Background, na verdade, é o Vray Sky. u deveria ter inserido uma imagem de fundo aí, mas como estava como referencia fotos onde o céu estava assim, acabei deixando. Me arrependi de não ter colocado uma imagem de fundo aí, apesar que em algumas fotos estava do jeito da minha imagem, já em outras o céu mais azulado e com algumas nuvens.

valew pelo comentário!
Ficou muito bom New, mas achei meia poluida com muitos objetos espalhados.
Barreto
Valew João!

A ideia era justamente esta mesma. Muitos objetos na cena.

eu havia aproveitado e renderizado outros ângulos da casa.

lembro-me que o tempo de render foi em torno de 15 minutos e alguns segundos com 1920 x 1080.
havia usado o preset LOW no Irradiance Map.

Essas imagens estão do jeito que saiu no render.
Bem legal new, essas duas últimas, parecem ter mais contraste que a primeira lá, achei que ficaram melhores por esse motivo.

Só o BG que poderia melhorar, na minha opinião.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
valew, brother!

o BG é o céu físico. Achei feio também. hehe!


Reaproveitamento da água da chuva

- a água que está na calha desce pelo cano até o separador de folhas,
- do separador continua descendo até o filtro de passagem,
- do filtro de passagem vai direto para a cisterna,
- da cisterna passa pela bomba d\'agua,
- da bomba d\'agua passa pelo filtro de sedmentos,
- do filtro de sedmentos passa pela caixa de passagem,
- da caixa de passagem passa pelo registro esfera,
- do registro esfera vai para uma segunda caixa d\'agua que pode ser definida como caixa d\'agua da chuva. (obviamente não modelei, pois não será visto).

Eu não detalhei muito os objetos e nem o cano porque serão vistos um pouco de longe. Também não sei dizer se todos os elementos desse tipo de projeto, que estão aí na cena, são necessários. A caixa de passagem fiquei na dúvida.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1122, sendo 28 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.