Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Lamary Projetista   ibirataia - BA
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Qurto

Por: Avs  

Em: 27/09/2013 15:06

Um estudo de layout galera .
Eu particularmente tenho achado que essas edificações que estão fazendo não esta tendo muito que fazer quanto a layout, tá meio vê o que da e coloca, é mais escolha mesmo de revestimento, se não ninguém se movimenta direito no ambiente, nesse sentido o mais coerente é isso mesmo.
Esperava ver você no desafio assim como uma galera que não entrou, não deixa de postar não irmão a casa aqui é de todo mundo inclusive sua, para de postar aquela bola gigante que eu sei que você não é disso rsrsrs.
Arquiteto & Urbanista
Verdade não tem muito o que fazer uma Suíte neste formato com uma porta que leva a um terraço junto com uma janela , 3 por 6 m foi o layout que mais gostei valeu pela força quanto a bola gigante que bola ? rsrrss abs veo .
ficou legal o quarto. Só senti um pouco vazio. hehe
Joia, muito bom mesmo!
quanto tempo meu bruxo, beleza?
Depois de tanto tempo sem conversar contigo percebo o quanto estou absorto aqui nos meus negócios.
Espero que esteja tudo certo contigo.
Forte abraço e parabéns.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 26 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.