Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Sala Branca

Por: Caue Rodrigues  

Em: 18/10/2013 13:02

Olá pessoal, mais uma cena com o Corona, definitivamente estou usando ele em produção.

Excelente imagem, tá ficando fera no Corona, parabéns!
Excelente imagem!
boa imagem. gostei!
Excelente imagem, tá ficando fera no Corona, parabéns!


Quem dera meu amigo, falta muito ainda!! Mas obrigado!!

Obrigado Joao e New!!
ta perfeito, mais pode melhorar uhauahuahuahauhauha
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo trabalho, ficou realmente maravilhoso e bem realista. Deixa eu te dizer, também estou usando o \"Corona render\" do 3ds Max 2013...rsrs, ele tem um algoritmo de render bem veloz mesmo, com um GI bem rápido como o do render V-Ray.

Fiz uma imagem pro Speed dos móveis externos com o \"Corona render\", este Speed está em votação nas imagens no presente momento. Se você puder, é claro, dá uma passadinha lá no Speed e veja a imagem de uma poltrona em frente a um jardim com tochas de fogo, que fiz tudo com o \"Corona render\", pode ser?? Obrigado.

Estou adorando também trabalhar com ele ( Corona render ), e já estou usando ele incorporado de vez aos meus trabalhos profissionais, tanto quanto uso o Mental Ray, V-Ray e o Maxwell Render.

Nos meus últimos trabalhos, vou ver se uso mais ele para praticar e estudar, ainda tenho muito o que aprender. Realmente estou impressionado com a velocidade de render dele e como ele calcula super rápido os mapas de photons, e ainda tem a opção de salvar estes mapas de photons, o que nos poupa um tempo danado...rsrs.

Parabéns pela linda imagem, amigo \"Caue Rodrigues\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Linda imagem! A iluminação está bem natural...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Linda imagem! A iluminação está bem natural...


Vlw cara, o foco era produzir uma iluminação indireta legal.
E o tempo de render Caue como está? esta bacana, conta um pouco de processo as dificuldades as facilidades. abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 9 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.